Goiânia receberá a 3ª edição da Gospel Fair em outubro

Os organizadores do evento aguardam cerca de 50 mil visitantes que serão somados ao público de Goiânia, onde 30% da população é evangélica.

fonte: Guiame

Atualizado: Segunda-feira, 13 Junho de 2016 as 5:05

A novidade desta edição é o espaço destinado à sonorização, iluminação e instrumentos musicais. (Foto: Reprodução)
A novidade desta edição é o espaço destinado à sonorização, iluminação e instrumentos musicais. (Foto: Reprodução)

A terceira edição da Gospel Fair, evento que promove a música evangélica e produtos do segmento, está marcada para acontecer entre os dias 20 e 22 de outubro, no Centro de Convenções de Goiânia, em Goiás.

Dentre os produtos e serviços do mundo cristão, os visitantes poderão conferir cinco categorias: editoras/livrarias, gravadoras/produtoras e vestuário/serviços, além do acesso a veículos de comunicação e ONGs/OCIPs.

Os organizadores aguardam cerca de 50 mil visitantes para os três dias de evento, que serão somados ao público de Goiânia, onde 30% da população é evangélica.

“Estamos muito animados para esse ano. Cremos que a feira já demonstrou qualidade e credibilidade. Estamos em constante e evolução e, por isso, o público pode esperar um grande evento e com muitas novidades”, disse Jeferson Baick, diretor da Spock Promoções, empresa que organiza a feira.

A novidade desta edição é o espaço destinado à sonorização, iluminação e instrumentos musicais. “De acordo com os próprios expositores, hoje as igrejas são boa parte do seu público consumidor. Portanto, entendemos que era de extrema relevância criar um setor dedicado a esse público. Os visitantes irão se surpreender”, afirmou Baick.

O lançamento oficial da Gospel Fair 2016 acontecerá em julho, na cidade de Goiânia, com presença de autoridades, pastores e músicos.

Serviço:
Gospel Fair
Data: De 20 a 22 de Outubro de 2016
Local: Centro de Convenções de Goiânia (CCGO)
Endereço: R. Quatro, 1400 - St. Central, Goiânia - GO, 74025-020
Entrada gratuita

veja também