Igreja Casa da Bênção será homenageada por seus 50 anos, na Câmara dos Deputados

A homenagem foi requerida pelo deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP), e contará com a presença do apóstolo Doriel de Oliveira e sua esposa, Ruth Brunelli de Oliveira - fundadores da denominação.

fonte: Guiame

Atualizado: Sexta-feira, 6 Junho de 2014 as 4:22

Igreja Casa da Bênção será homenageada por seus 50 anos, na Câmara dos DeputadosNa próxima segunda-feira, 09/06, a Casa da Bênção será homenageada por seus 50 anos, com uma sessão solene, no Plenário Ulysses Guimarães, às 10h, na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF).

A homenagem foi requerida pelo deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP), e contará com a presença do apóstolo Doriel de Oliveira e sua esposa, Ruth Brunelli de Oliveira - fundadores da denominação. Eles deram início à igreja em 9 de junho de 1964, num dos momentos de maior conturbação do País (ditadura militar).

Hoje, aos 50 anos de existência a ITEJ – Casa da Bênção tem templos por todo o Brasil e também no exterior. São quase 3000 igrejas espalhadas pelo País e dezenas de igrejas em outros países, como Estados Unidos, Argentina, Chile, Ghana, Costa do Marfim, Japão, Inglaterra e Suíça.

Serviço:
Homenagem à ITEJ – Casa da Bênção
Data: 09/06
Horário: 10h
Local: Plenário Ulysses Guimarães (Câmara dos Deputados de SP)
Endereço: Praça dos Três Poderes, Brasília - DF

Com informações da Assessoria e Imprensa

veja também