Instituto Hope House abre vagas para curso de Introdução à Moda

Com foco nos principais conceitos da criação e execução de produtos, o curso é uma oportunidade para quem deseja ampliar seus conhecimentos nas áreas de vestuário, tendências e sustentabilidade.

fonte: Guiame, com informações da Assessoria de Imprensa

Atualizado: Quarta-feira, 16 Setembro de 2015 as 4:28

Estão previstas aulas de arte, cultura, técnicas, desenhos e tecidos, entre outras coisas.
Estão previstas aulas de arte, cultura, técnicas, desenhos e tecidos, entre outras coisas.

 

O Instituto Hope House abriu inscrições para o Curso de Introdução à Moda, em Florianópolis, Santa Catarina. O curso terá duração entre os dias 29 de setembro e 9 de dezembro, das 14h às 17h, às terças e quintas-feiras. 

Com foco nos principais conceitos da criação e execução de produtos, o curso é uma oportunidade para quem deseja ampliar seus conhecimentos nas áreas de vestuário, tendências e sustentabilidade. Estão previstas aulas de arte, cultura, técnicas, desenhos e tecidos, entre outras coisas. E as aulas serão encerradas com desfile aberto ao público com as produções dos alunos.

Idealizado pelo Instituto Hope House e a Trama Ética, o curso acontece em parceria com o programa Ecomoda, da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), Grupo Integrado de Obras Sociais (GIOS) e o projeto Luluz. A carga horária é de 80 horas, e o investimento é de R$ 300. As vagas são limitadas. Para informações e inscrições, escreva para [email protected]

 
Serviço:
Curso de Introdução à Moda 
Início: 29 de setembro / Término: 9 de dezembro
Terças e quintas-feiras, das 14h as 17h
Endereço: Rua Almirante Lamego, 442, Centro, Florianópolis, SC.
Inscrições: até dia 25/09.
Valor: R$ 300 (pode ser parcelado em três vezes)
Informações: www.facebook.com/institutohopehouse / (48) 3065-5520.

veja também