Lagoinha irá evangelizar durante o carnaval com o bloco "Jesus Top da Alegria"; Saiba como fazer parte

A igreja realizou a ação em 2015 COM mais de 700 pessoas no bloco e cerca de 300 vidas rendidas a Jesus no centro de Belo Horizonte.

fonte: Guiame, com informações da Lagoinha

Atualizado: Segunda-feira, 1 Fevereiro de 2016 as 5:45

Reprodução
Reprodução

A Igreja Batista da Lagoinha fará um bloco evangelístico de carnaval com o objetivo de pregar o evangelho durante o período carnavalesco em Belo Horizonte (MG). A igreja realizou a ação em 2015 e de acordo com o convite publicado no site da congregação foi um sucesso. “Um ardor no coração impulsionou, em fevereiro de 2015, mais de 700 pessoas no bloco evangelístico de carnaval ‘Jesus Top da Alegria’, por meio do qual mais de 300 vidas se renderam a Jesus no centro de Belo Horizonte”, informa o texto.

O evento chamou atenção não apenas de pessoas da cidade, mas também de outras cidades que se uniram para “evangelizar durante os dias de carnaval e resgatar vidas, exercendo, assim, o seu chamado de ir além das quatro paredes da igreja e fazer a diferença”.

“Líderes e voluntários, não somente da Lagoinha, mas de outras denominações, em unidade, proclamaram o amor de Jesus por meio de artes como teatro, flash mob, bateria de escola de samba, além de animadores e evangelistas, com apoio de um trio elétrico”, diz.

Ainda sobre o evento de 2015, os organizadores promoveram momentos com paradas estratégicas onde os participantes se ajoelhavam e oravam pela cidade, pelo estado, pela nação e por todos os que passavam. A atitude chamou atenção de muitos “transeuntes (até pertencentes a outros blocos), assim como ministração da Palavra de Deus, com foco evangelístico, apelo e a consolidação das pessoas que confessaram Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas”.

“Temos grandes expectativas em Deus para este ano, com todo amor dEle, que habita em nós, de mobilizarmos muitos outros irmãos, para nos levantarmos como um numeroso exército, marcharmos pelas ruas de Belo Horizonte, fazendo o nosso papel como Igreja de Cristo, e alcançarmos muito mais vidas do que no ano passado”, afirma Leila Santa Cruz.
O convite se estende não apenas para membros da Igreja Batista da Lagoinha, mas a todos que quiserem fazer parte do bloco evangelístico. “Convocamos todos que sentirem o chamado do Senhor para, mais uma vez, nos dias 6, 7 e 9 de fevereiro de 2016 , fazermos a diferença nas ruas da cidade durante esses dias”.

Os interessados devem se informar pelo número (31) 9 8672-9440 e falar com Hélio Tadeu. A concentração do bloco inicia no sábado, 6, às 13h na Lagoinha Centro. O mesmo deverá acontecer no domingo, 7. Já na terça-feira, 9, a concentração será no mesmo horário na Lagoinha Savassi.

Confira a matéria da Rede Super sobre o evento do ano passado

veja também