Macapá recebe o Loop Session Friends nesta quarta-feira

O evento inicia com a apresentação dos músicos, interpretando seus sucessos de um modo diferente. As canções ganham novas versões com instrumentos musicais e eletrônicos.

fonte: Guiame

Atualizado: Quarta-feira, 2 Dezembro de 2015 as 9:41

Três grandes nomes da música cristã se reúnem nesta quarta-feira (2) em Macapá para realizar mais uma edição do “Loop Session Friends”. Os três vocalistas são de religiões diferentes e provam que pode existir um diálogo entre elas por meio da música. São eles Mauro Henrique, vocalista da banda Oficina G3, da igreja batista e idealizador do evento. O cantor Leonardo Gonçalves, da igreja Adventista e o vocalista da banda católica Rosa de Saron, Guilherme Sá.

O evento inicia com a apresentação dos músicos, interpretando seus sucessos de um modo diferente. As canções ganham novas versões com instrumentos musicais e eletrônicos. Usando voz, violão, pedais e controladores, eles criam um efeito chamado “loop”. Tudo isso, ao vivo durante o show. Depois, os cantores abrem um fórum para conversar com o público e responder questões sobre música e espiritualidade.

O projeto “Loop Sessions” foi criado em 2013, com a proposta de realizar workshops e workshows. O trio faz uma turnê pelo país e a capital amapaense é uma das últimas cidades a receber o evento em 2015.

Serviço
Loop Session Friends em Macapá
Data: 2 de Dezembro
Hora: a partir das 19h
Local: Espaço Di Vetro Eventos
Endereço: Avenida Antônio Coelho de Carvalho, 1213 - Bairro Trem
Entrada: R$ 50 e R$ 75 (VIP)
Ingressos: Parada Gospel, Sorveteria Rock Band e Vidraçaria Cristal (em Santana)
Mais informações: (96) 99827-7650

Confira como foi o evento em Goiânia

veja também