Maior evento de liderança do mundo, 'Global Leadership Summit' se inicia em Chicago (EUA)

Desde 2014, a Conferência vem experimentando um crescimento significativo de participantes no Brasil: foram 8.207 em 2014 e 16.976 em 2015, representando um crescimento de 106,80% no número de inscritos.

fonte: Guiame, com informações da Assessoria de Imprensa

Atualizado: Quinta-feira, 11 Agosto de 2016 as 12:47

Bill Hybels fala na abertura oficial do 'Global Leadership Summit', em Chicago, EUA. (Foto: Divulgação / Global Leadership Summit)
Bill Hybels fala na abertura oficial do 'Global Leadership Summit', em Chicago, EUA. (Foto: Divulgação / Global Leadership Summit)

Realizado em mais de 100 países, 800 cidades e em cerca de 50 idiomas, para que cada líder possa assistí-lo em seu contexto cultural, já teve início nesta quinta-feira, 11, em Chicago (EUA), o 'Global Leadership Summit'. A conferência se estendará até esta sexta-feira (12).

Desde 2014, a Conferência vem experimentando um crescimento significativo de participantes no Brasil: foram 8.207 em 2014 e 16.976 em 2015, representando um crescimento de 106,80% no número de inscritos.

Neste ano, o Summit acontece em Chicago, EUA, nesta quinta-feira (11) e sexta-feira (12), tendo como meta, treinar 305.000 líderes em 1225 locais pelo mundo. A partir de 20 de outubro, esta mesma série de palestras com renomados líderes internacionais começa a ser replicada em vídeo de última geração no Brasil, em cerca de 60 locais diferentes, no evento conhecido nacionalmente como Summit Brasil 2016/2017.

Em um momento em que o Brasil vive profunda crise de liderança e de valores éticos, é mais que nunca um desafio e uma oportunidade discutir e colocar em prática conceitos básicos para se formar um bom líder. Para tanto os participantes do evento terão a oportunidade de ouvir os mesmos palestrantes que estarão presentes no evento de Chicago, que são:

- Bill Hybels - Fundador e pastor sênior, Willow Creek Community Church

- Melinda Gates - Co-presidente da Fundação Bill & Melinda Gates

- Alan Mulally - Presidente e diretor-executivo da Ford Motor Company (2006-2014)

- Horst Schulze - CEO do Capella Hotel Group; presidente e fundador do The Ritz-Carlton Group;

- Wilfredo de Jesús - Pastor sênior, New Life Covenant Church

- Patrick Lencioni - Escritor bestseller; fundador do 'The Table Group'

- Danielle Strickland - Oficial do Exército da Salvação; advogada e escritora

- Chris Mcchesney - Autor bestseller; executivo da Franklin Covey

- Travis Bradberry - Autor bestseller; co-fundador do TalentSmart

- John C. Maxwell Expert em liderança; autor bestseller e coach

- Jossy Chacko Fundador e presidente do Empart

- Bispo T. D. Jakes - Fundador e pastor sênior da igreja 'The Potter’s House'

- Erin Meyer Professora no INSEAD; autora e consultora.


Histórico
Com 22 anos de existência e idealizado em Chicago por Bill Hybels, fundador e líder da Willow Creek Community Church e da Willow Creek Association (organização cristã sem fins lucrativos), o Summit acontece em mais de 120 países e, no Brasil, há 12 anos, onde conta com o apoio da Willow Creek Brasil. Seu principal objetivo é auxiliar na capacitação da liderança por meio de conhecimento, direcionamento e aperfeiçoamento com o máximo de excelência para todos que lideram, seja líder empresarial, religioso, professor, estudante, entre outras funções.

Desde setembro de 2015, as palestras do Summit são exibidas em diversas cidades brasileiras, com as opções de áudio em inglês, legendas em português ou dublado. O grande destaque do evento no país é o tempo de processamento das palestras, com facilitadores ao vivo, que ajudam os participantes a aplicar o conteúdo apresentado exatamente onde eles exercem influência. Além disso, oferece a oportunidade de ampliar sua rede de networking entre pessoas que têm o mesmo propósito – o aperfeiçoamento da liderança e visão estratégica.

Mais informações sobre o evento: Willowcreek.org.br/http://summitbrasil.org / [email protected] / Facebook.com/willowbrasil ou ligue para: (11) 2362-9851.

Informações para imprensa:
Lumiar Assessoria de Comunicação
Cristina Madeira (11) 9-8287-1764

veja também