Maracanaú celebra seus 33 anos com Damares e Fernandinho

O evento também conta com a apresentação do padre Fábio de Melo que já regravou músicas evangélicas como “Nunca pare de lutar” da cantora Ludmila Ferber.

Atualizado: Terça-feira, 1 Março de 2016 as 12:34

Divulgação
Divulgação

O cantor Fernandinho e a pentecostal Damares irão se apresentar no Ceará, mais precisamente em Maracanaú no evento “Alegria & Louvor” que tem a estimativa de atrair mais de 100 mil pessoas. A celebração abre a semana em comemoração dos 33 anos do Município. O evento também conta com a apresentação do padre Fábio de Melo.

Esta é a terceira edição do “Alegria & Louvor”, um dos maiores eventos de fé e paz do Ceará. O evento inicia no dia 4 de março com a presença do padre Fábio de Melo que já regravou músicas evangélicas como “Nunca pare de lutar” da cantora Ludmila Ferber em 2012 no disco “Estou Aqui”. Já no dia 5 de março, o evento terá a presença de grandes atrações da música gospel nacional como Fernandinho e Damares.

Maracanaú fará 33 anos e por isso a comemoração será de 4 a 12 de março, com inauguração de obras, Ação Mulher 2016, Passeio Ciclístico, o programa Ação e Cultura para Todos e diversos outros eventos. É aguardado mais de 100 mil pessoas para o evento, que será realizado na Av. José Alencar, ao lado do IFCE Campus Maracanaú, na entrada do bairro Jereissati, a partir das 18 horas.

A celebração conta com 30 barracas de alimentação e área exclusiva para cadeirantes (pessoas com outras deficiências e com dificuldade de locomoção), idosos e gestantes. Além disso, 100 homens da Guarda Municipal, Departamento Municipal de Trânsito e de Transportes – Demutran, Polícia Militar e segurança privada irão garantir a segurança e organização do local. Ainda conta com duas ambulâncias e equipes médicas que estarão no local para atender qualquer emergência.

Marcha para Jesus

Além das atrações principais, o Alegria & Louvor 2016 contará com cerca de 10 atrações locais da música católica e gospel, sendo totalmente gratuito. Mas, uma novidade será a realização da Marcha para Jesus que partirá às 15 horas da Praça do Banco do Brasil e deverá seguir pelas ruas da cidade com o final em frente ao Alegria e Louvor, na esquina entre a Av. I e Av. José Alencar, no Jereissati.

De acordo com assessoria, a Marcha para Jesus deve mobilizar em torno de 15 mil pessoas com o objetivo de valorizar a paz e as famílias maracanauenses.

veja também