Marcha para Jesus 2015 se realizará no dia 04 de junho, em São Paulo (SP)

Com o tema “Exaltando o Rei dos Reis”, a Marcha realizará o seu percurso, partindo do Metrô Luz, às 10h e seguirá para a chamada "concentração", na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira.

fonte: Guiame

Atualizado: Sexta-feira, 20 Março de 2015 as 8:40

O evento chega à sua 23ª edição em São Paulo (SP), com data confirmada para o dia 04 de junho (2015)
O evento chega à sua 23ª edição em São Paulo (SP), com data confirmada para o dia 04 de junho (2015)

Conhecido como uma das maiores e mais populares manifestações cristãs do Brasil e também realizada em diversos outros países, a Macha para Jesus chega à sua 23ª edição em São Paulo (SP), com data confirmada para o dia 04 de junho (2015).

Com o tema “Exaltando o Rei dos Reis”, a Marcha realizará o seu percurso, partindo do Metrô Luz, às 10h e seguirá para a chamada "concentração", na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, na zona norte da capital paulista.

No local da concentração, os shows contarão com uma megaestrutura de palco, som, iluminção entre outros elementos, para a apresentação de várias bandas e grupos da música gospel, como Renascer Praise, Ao Cubo, Banda DOPA, Thalles Roberto, Marcelo Aguiar , Pregador Luo, Gui Rebustini, Bruna Karla, Aline Barros, entre outros.

Ao comentar sobre a o que evento representa atualmente no meio evangélico, o presidente da Marcha para Jesus e líder / fundador da Igreja Renascer em Cristo, Ap. Estevam Hernandes destacou que a proposta tem se focado na união das igrejas.

“A verdade da Marcha é que ela representa a união, a comunhão de todos aqueles que acreditam em Jesus Cristo como filho de Deus e nosso desejo de expressar essa fé!”, afirmou.

Crianças
Nesta edição, a Marcha para Jesus também contará com a saída da "Marcha Kids", às 9h30. Neste momento da manifestação, as crianças poderão fazer o percurso, acompanhadas de seus pais, ao som de músicas infantis.

Calendário oficial
Desde 2009, a Marcha para Jesus integra o calendário oficial do País, com a sanção da Lei Federal 12.025, pelo então presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O evento contará mais uma vez com o apoio da prefeitura de São Paulo, Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), SPTrans, São Paulo Turismo e Policia Militar.

Um ambulatório com profissionais da área de saúde também estará instalado no local da concentração, além de 10 ambulâncias e enfermeiros / médicos divididos por toda a marcha.

Serviço:
Marcha Para Jesus 2013
Data: 04 de Junho
Local: Saída do Metrô Luz / Concentração na Praça Heróis da FEB
Início: 10 horas
Previsão de término: 21h30
Mais informações no site: marchaparajesus.com.br

 

 

 

 

veja também