Ministério Unção de Deus apresentará a Cantata de Natal "Santidade", no Rio de Janeiro

Neste ano, a mensagem é inspirada no texto bíblico da primeira carta de Pedro, capítulo 1, verso 16, que diz: “Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo".

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Sexta-feira, 19 Dezembro de 2014 as 3:07

Ministério Unção de Deus apresentará a Cantata de Natal "Santidade", no Rio de JaneiroNo próximo domingo, 21/12, o Ministério Unção de Deus realizará uma Cantata de Natal, em São João de Meriti (RJ).

Trazendo o tema "Santidade", o espetáculo está programado para realizar-se às 19h30, na igreja local do grupo, que leva o mesmo nome do Ministério e é liderada pelo pastor Valdeci Dias.

Esta já é a sexta edição de sua Cantata de Natal que o Ministério apresenta, abordando sempre temas diversos. Neste ano, a mensagem é inspirada no texto bíblico da primeira carta de Pedro, capítulo 1, verso 16, que diz: “Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo".

“Como todo projeto que o Unção de Deus realiza a nossa igreja local está sempre envolvida. Este é um trabalho estratégico que visa ganhar vidas que ainda não experimentaram do amor de Deus. O que desejamos transmitir é que vale a pena ter uma vida de santidade. Vale a pena renunciar ao pecado para viver uma vida que agrade ao coração de Deus. Por isso, convide amigos, parentes e venha participar conosco desta grande festa”, ressalta Rafael Novarine, líder e vocalista do Ministério Unção de Deus.

O evento tem entrada franca.

Serviço
Cantata de Natal "Santidade"
Data: 21/12
Horário: 19h30
Local: Igreja Unção de Deus
Endereço: Avenida Nossa Senhora das Graças, 930, Centro, São João de Mereti (RJ)

Com informações da Assessoria de Imprensa

veja também