Neste final de semana, crianças irão comemorar a Páscoa no Museu da Bíblia

Neste final de semana, crianças irão comemorar a Páscoa no Museu da Bíblia

fonte: Guiame

Atualizado: Quinta-feira, 10 Abril de 2014 as 9:10

No próximo, sábado, 12 de abril, o Museu da Bíblia ("MuBi") terá uma programação especial para celebrar a Páscoa com o público infantil.

A programação que está agendada para acontecer entre 10h e 12h conta com apresentação musical, brincadeiras e uma mensagem que conta a origem e o significado desta data para o cristianismo.

O Museu da Bíblia localiza-se em Barueri, (Grande São Paulo), e é mantido pela Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), em parceria com a Prefeitura do município.

Para este evento de celebração da Páscoa, são esperadas cerca de 550 crianças.

“A celebração da Páscoa no MuBi é aguardada com grande expectativa pelas crianças. Para nós, este evento tem um significado ainda mais importante, porque é uma oportunidade de reforçar nelas os principais valores cristãos e contribuir para a formação de cidadãos pautados pela ética e pelo amor ao próximo”, afirma o diretor do espaço, Erní Seibert.

Além da apresentação musical e da mensagem “Páscoa – sua origem e significado”, as crianças também assistirão a um vídeo institucional, participarão de sorteios e farão uma visita orientada ao Museu da Bíblia.

Serviço
Páscoa no Museu da Bíblia (MuBi)
Data: 12 de abril de 2014
Horário: das 10h às 12h
Local: Museu da Bíblia (MuBi)
Endereço: Av. Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto, Barueri
Entrada franca

Com informações da Assessoria de Imprensa - SBB

veja também