Nívea soares grava seu novo DVD na Bola de Neve Church em São Paulo

A cantora conta em seu site que o novo trabalho tem o objetivo de acalentar corações ansiosos devido aos dias turbulentos em que o mundo vive.

fonte: guiame, com informações do site

Atualizado: Sexta-feira, 20 Novembro de 2015 as 2:54

Nívea Soares, cantora
Nívea Soares, cantora

A cantora Nívea Soares grava nes sexta-feira (20), às 20h na Igreja Bola de Neve Church de Campinas, São Paulo, seu novo DVD e CD, Reino de Justiça. O projeto tem produção e direção de Gustavo soares, seu esposo. Com 12 faixas, o álbum terá músicas inéditas e algumas versões. Todas as canções foram publicadas em seu canal oficial do Youtube em versões para aprender a cantar, dentre elas "O Senhor é Bom" e "Não Seremos Abalados", uma versão de We Will Not Be Shaken do grupo Bethel Music. Reino de Justiça é o quinto DVD e o oitavo CD de sua carreira.

A cantora conta em seu site que o novo trabalho tem o objetivo de acalentar corações ansiosos devido aos dias turbulentos em que o mundo vive. “Em tempos de tantas crises, distorções e divisões, é necessário voltarmos ao fundamento da nossa fé em Cristo Jesus". Em um vídeo publicado em seu canal, Nívea afirma que devemos estar firmados em Jesus. "Ainda que o mundo esteja em crise, nós não seremos abalados, firmados na rocha que é Jesus e em seu reino de justiça”, disse.

Ainda de acordo com matéria publicada em seu site oficial, a ministra de louvor declara que é preciso voltar para os valores eternos. “Como dizemos em uma das letras, baseada em Hebreus 12:25-29, ‘tudo o que é abalável será abalado’. Mais do que nunca, precisamos nos voltar para os valores eternos e separar o precioso daquilo que é sem valor. O reino eterno de justiça em breve virá. Jesus voltará e aniquilará toda maldade. Toda a terra será cheia do conhecimento e da glória de Deus”, finalizou.

Serviço

Gravação do DVD Reino de Justiça de Nívea Soares
Data: 20 de novembro de 2015
Horário: 20h
Local: Bola de Neve Church em Campinas (São Paulo)
Entrada: as inscrições estão encerradas

veja também