Noemi Nonato realizará sessão solene pelo Dia do Círculo de Oração

A sessão terá caráter comemorativo pelos 72 anos da existência do Círculo de Oração e contará com a presença de lideranças evangélicas e personalidades dos meios político, empresarial e ministerial.

fonte: Guiame

Atualizado: Sexta-feira, 30 Maio de 2014 as 10:06

Noemi Nonato realizará sessão solene pelo Dia do Círculo de OraçãoNa próxima segunda-feira, 02/06, se realizará a sessão solene para comemorar o "Dia do Círculo de Oração". Idealizada pela vereadora e cantora Noemi Nonato, a cerimônia está programada para iniciar-se às 19 horas no plenário 1º de Maio da Câmara Municipal de São Paulo e terá como momento principal, a entrega do Prêmio “Albertina Bezerra Barreto”.

A sessão terá caráter comemorativo pelos 72 anos da existência do Círculo de Oração e contará com a presença de lideranças evangélicas e personalidades dos meios político, empresarial e ministerial.

Segundo a vereadora, o objetivo principal da solenidade é homenagear mulheres que se destacaram pelo trabalho e intercessão nas igrejas em São Paulo.

“Temos um verdadeiro exército feminino nas igrejas que não baixa a guarda e se coloca em oração diante de Deus para que as bênçãos e os milagres que as pessoas buscam aconteçam”, enfatizou,

Noemi creditou também ao grupo o êxito de sua carreira como cantora evangélica e como vereadora, representando o segmento cristão.

Sobre o Círculo de Oração
O Círculo de Oração é um marco que completa 72 anos (1942-2014). O trabalho foi fundado em Recife (PE) pela irmã Albertina Bezerra Barreto e hoje está em todo o Brasil. Adotado por diversas denominações, rompeu as fronteiras, chegando a outros países, como Argentina, Estados Unidos e Japão.

A escolha do nome Círculo de Oração, segundo a fundadora, aconteceu em virtude de um folheto que ela havia lido, onde o texto explicava que a oração era como um círculo nos céus.

Sobre a fundadora
Albertina Bezerra Barreto nasceu em Pernambuco e aceitou Jesus aos 13 anos. Crente fiel e dedicada, ela participava do coral e ensinava na Escola Dominical.

Durante toda sua vida, a irmã Albertina permaneceu ativa na obra do Senhor, dirigindo o mesmo Círculo de Oração que fundou no bairro de Casa Amarela, em Recife. Mesmo com o falecimento da fundadora, o trabalho funciona até hoje, reunindo adultos e jovens.

Serviço:
Entrega do Prêmio “Albertina Bezerra Barreto”
Data: 02/06
Horário: 19h
Local: Câmara Municipal de São Paulo – Plenário 1º de Maio
Endereço: Viaduto Jacareí, 100 – Bela Vista – São Paulo
Mais informações: (11) 3396-4341

Com informações da Assessoria de Imprensa

veja também