Novo Som e Michael & Anayle Sullivan confirmam presença na Expoevangélica 2016

Veteranos e estreantes da música gospel se encontrarão neste evento que já é considerado uma das maiores feiras de artigos evangélicos do Brasil.

Fonte: GuiameAtualizado: quarta-feira, 23 de março de 2016 às 15:11
Novo Som e Michael & Anayle Sullivan confirmam presença na Expoevangélica 2016 (Foto: Divulgação)
Novo Som e Michael & Anayle Sullivan confirmam presença na Expoevangélica 2016 (Foto: Divulgação)

 

Nos dias 06 a 09 de julho de 2016, Fortaleza receberá uma das principais feiras de artigos evangélicos do Brasil: a Expoevangélica. E quem já confirmou sua presença neste grande evento foram o grupo Novo Som e a dupla Michael e Anayle Sullivan - que integram o cast da Mess Entretenimento.

O grupo Novo Som já havia participado do evento em 2015 e embalou o público com com clássicos de seus mais de 25 anos de carreira. A apresentação do grupo marcou uma das noites da Feira.

Já Michael Sullivan é um dos mais renomados produtores musicais e compositores, com reconhecimento internacional e estará ao lado de sua esposa Anayle, divulgando seus novos sucessos, como a canção "Socorro Deus", que já acumula dezenas de milhares de visualizações no Youtube.

Além de muita música, a Expoevangélica também contará com palestras, pregações e expositores dos mais diversos ministérios e ramos do comércio de artigos evangélicos.

Expoevangélica 2016
Serviço:
ExpoEvangélica 2016
Data: 6 a 9 de julho
Local: Centro de Eventos do Ceará
Endereço: Av. Washington Soares, 999 - Edson Queiroz, Fortaleza (CE)
Mais informações: (85) 3469-9276

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições