PMs de Cristo estarão em manifestação por melhores salários, em SP

A Coordenadoria das Entidades Representativas da PM entende que a greve de Policiais Militares em São Paulo tem caráter ilegal e traria imenso prejuízo à população. Por isso optou por outro tipo de manifestações.

fonte: Guiame

Atualizado: Sexta-feira, 30 Maio de 2014 as 4:32

No próximo dia 04/06, A Coordenadoria das Entidades Representativas da PM (CERPM) do Estado de São Paulo realizará uma manifestação às 16h, em frente ao estádio Itaquerão (SP), reivindicando ao governador Geraldo Alckmin, melhores salários para a categoria

A organização representa 17 associações de policiais militares, dentre elas os PMs de Cristo e está convocando, além dos profissionais ativos, também os PMs inativos, pensionistas e seus familiares.

A CERPM entende que a greve de Policiais Militares em São Paulo tem caráter ilegal e traria imenso prejuízo à população. Por isso optou por outro tipo de manifestações, com caráter mais pacífico.

“A qualidade e competência do nosso policial militar precisa ser reconhecida pela própria sociedade. Não é a greve que fará isso”, disse a Coordenadoria em nota.

Para os PMs de Cristo, a remuneração justa aos Policiais Militares vem ao encontro da missão da associação que defende a valorização da figura humana do policial e sua família.

Com informações da Assessoria de Imprensa

veja também