PMs de Cristo preparam Culto de Gratidão para celebrar seus 23 anos de fundação, em SP

A cerimônia está programada para acontecer das 13h às 14h, no auditório do Corpo Musical da PM (CMus), em São Paulo (SP).

fonte: Guiame, com informações da Assessoria de Imprensa

Atualizado: Quinta-feira, 25 Junho de 2015 as 8:55

Os PMs de Cristo atuam em mais de 100 núcleos, espalhados pelo Estado de SP, oferecendo acompanhamento espiritual e emocional aos policiais, bem como as famílias deste.
Os PMs de Cristo atuam em mais de 100 núcleos, espalhados pelo Estado de SP, oferecendo acompanhamento espiritual e emocional aos policiais, bem como as famílias deste.

Nesta quinta-feira (25), a Associação dos Policiais Militares Evangélicos do Estado de São Paulo (PMs de Cristo) realizará um Culto de Gratidão no auditório do Corpo Musical da PM (CMus), na capital paulista. Programada para acontecer das 13h às 14h, a celebração contará também com a participação do Corpo Musical da PM.

A Associação convida para a cerimônia, além dos Policiais Militares, amigos, colaboradores, parceiros e representantes da PM.

O Dia dos PMs de Cristo já foi reconhecido pela lei estadual 14798/12, reconhecendo os trabalhos realizados pela Associação, que leva uma mensagem de fé, vida e esperança ao policial militar, bem como à família deste.

Atualmente, os PMs de Cristo trabalham com mais de 100 núcleos nas unidades policiais de todo o Estado, por meio de capelães militares voluntários, oferecendo acompanhamento espiritual e emocional aos oficiais.

Serviço:
Culto de Gratidão pelos 23 anos dos PMs de Cristo
Dia: 25 de junho, quinta-feira
Horário: das 13h às 14h
Local: Auditório do Corpo Musical - Entrada pelo 2º Batalhão de Choque
Endereço: R. Doutor Jorge Mirando, 367, Luz - São Paulo (SP)
Informações: (11) 2203-7777.

veja também