PMs de Cristo preparam o lançamento da campanha "Ore Pela Sua Polícia"

No dia 25/10, uma solenidade realizada no auditório do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) irá marcar o início da campanha. Outras celebrações ocorrerão na data em várias partes do Estado.

Fonte: Guiame, com informações da Assessoria de ImprensaAtualizado: terça-feira, 20 de outubro de 2015 às 14:01
Coronel Terra fala sobre a quarta edição da Campanha "Ore Pela Sua Polícia", idealizada pelos PMs de Cristo. (Foto: Divulgação)
Coronel Terra fala sobre a quarta edição da Campanha "Ore Pela Sua Polícia", idealizada pelos PMs de Cristo. (Foto: Divulgação)

"Crendo na força da unidade, conclamamos toda a comunidade cristã a se posicionar como bons soldados de Cristo, em oração, para buscarmos juntos a face de Deus e intercedemos pelas autoridades da Segurança Pública e pela transformação do Brasil", Cel Terra, presidente dos PMs de Cristo

Começa no próximo domingo (25/10), a quarta edição da campanha "Ore Pela Sua Polícia", idealizada pelos PMs de Cristo. Neste ano (2015), a iniciativa também traz uma novidade, incluindo a nação brasileira em suas principais causas de oração.

Há três anos, a campanha tem mobilizado a comunidade evangélica de São Paulo em uma corrente de oração, que dura 52 dias. O objetivo principal é somar forças e contar com o poder das orações em favor da Segurança Pública do Estado e compreender a responsabilidade que recai sobre estes oficiais.

A campanha traz como versículo tema 2 Crônicas 7:14: "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra" .

No dia 25/10, uma solenidade realizada no auditório do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) irá marcar o início da campanha. Outras celebrações ocorrerão na data em várias partes do Estado.

Os 52 dias de oração se encerrarão no dia 15 de dezembro (aniversário da Polícia Militar) e neste período, serão realizados uma série de eventos e ações práticas, como vigílias, cultos temáticos, ronda missionária, além de entregas de devocionais personalizados para a PM em várias unidades policiais, dentre outras ações.

“Nossa missão, que reúne abnegados policiais e voluntários cristãos, inspirou-se em Neemias, líder que, sensibilizado pela completa desolação de seus irmãos, buscou ao Senhor e mobilizou a nação para em 52 dias reconstruir os muros de Jerusalém. Semelhantemente, crendo na força da unidade, conclamamos toda a comunidade cristã a se posicionar como bons soldados de Cristo, em oração, para buscarmos juntos a face de Deus e intercedemos pelas autoridades da Segurança Pública e pela transformação do Brasil”, comenta o presidente da missão PMs de Cristo, Cel PM Alexandre Marcondes Terra.


Adaptação
A campanha foi planejada de forma a respeitar as peculiaridades de cada denominação, permitindo que os líderes de cada igreja avaliem e escolham as formas de participação mais adequadas à sua visão e estrutura local.

De modo geral, há 4 formas de aderir à campanha: inserir na programação de culto semanal, até 15 de dezembro, um período de oração pelas autoridades da Segurança Pública e pela transformação do Brasil; assumir um dia ou mais de oração (relógio 24 horas) entre os membros; além de orar, visitar policiais enfermos, viúvas e órfãos da família policial militar e, além da especial intercessão, as igrejas poderão patrocinar a entrega do devocional personalizado para a PM na unidade policial da comunidade.


Serviço
Lançamento da Campanha "Ore Pela Sua Polícia"
Data: 25/10
Horário: 9h30
Local: Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM)
Endereço: Rua Ribeiro de Lima, n. 140, Luz - São Paulo (SP)
Mais informações: (11) 2203-7777 / www.pmsdecristo.org.br 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições