Prefeitura de Palmas promove festival gospel durante os dias de carnaval

Grandes nomes da música cristã estarão presentes como Pregador Luo, Fernanda Brum, Eli soares, Oficina G3, além do ganhador da última edição do reality musical The Voice Brasil, Renato Viana.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Quarta-feira, 3 Fevereiro de 2016 as 10:06

Divulgação
Divulgação

A cidade de Palmas irá realizar a segunda edição do “Palmas Capital da Fé”, um evento que acontece durante os dias de carnaval, promovido pela Prefeitura de Palmas (TO). A celebração acontecerá entre os dias 6 a 9 de Fevereiro na Vila Olímpica, que durante o evento se transforma na “Vila da Família”. Grandes nomes da música cristã estarão presentes como Pregador Luo, Fernanda Brum, Eli soares, Oficina G3, além do ganhador da última edição do reality musical The Voice Brasil, Renato Viana.

O espaço terá uma estrutura grandiosa que abrigará, além da arena dos shows, uma feira religiosa, praça de alimentação, um circo e um parque de diversões. O evento é uma aposta da Prefeitura de Palmas juntamente com a Agência Municipal de Turismo de Palmas (Agtur) e do Conselho Interdenominacional de Ministros do Evangelho do Estado do estado do Tocantins (CIMETO).

“Não tem nenhuma capital no país, que despertou para esse nicho, que é o turismo religioso. Para as pessoas que queiram um carnaval tranquilo, as pessoas terão a capital como uma oportunidade para participar do Palmas Capital da Fé”, disse Cristiano Rodrigues, presidente da Agtur em entrevista para o site JM Notícias sobre o evento do ano passado.

Programação

A gravadora Universal Music Christian Group será representada por três cantores. No domingo, 7, o Pregador Luo deverá cantar seus sucessos, além de divulgar o novo disco “Governe!”. Já na terça-feira, 9, será a vez dos cantores Thalles Roberto e Eli Soares, que está prestes a lançar seu novo CD/DVD “Luz do Mundo” em Março.

Também se farão presentes as cantoras Fernanda Brum e Cassiane, além dos cantores Davi Sacer, Léo Brandão, a banda de rock cristã Oficina G3 e o vencedor do The Voice Brasil, Renato Viana. Para os de fé católica, a banda Rosa de Saron e o padre Fábio de Melo foram as atrações escolhidas.

Capital da Fé

Em 2015, o evento registrou um público com mais de 90 mil pessoas, além da presença de turistas que vieram de outros estados, em especial do interior do Tocantins e estados vizinhos. De acordo com a organização, é esperado neste ano, cerca de 150 mil pessoas. O evento terá uma edição especial com a retransmissão dos shows na TV Globo (TO) e Goiás.

Serviço

Palmas Capital da Fé
Data: 6 a 09 de Fevereiro de 2016
Horário: 18h
Endereço: Avenida Joaquim Teotônio Segurado – Estádio Nilton Santos – Plano Diretor Sul
Informações: Facebook.com/palmascapitaldafe

Confira a reportagem do canal CNN Gospel

veja também