“A Prioridade do Reino” é tema do Encontro para Consciência Cristã em 2019

Com entrada gratuita, evento acontece no período de 28 de fevereiro a 5 de março em Campina Grande.

Fonte: GuiameAtualizado: terça-feira, 5 de fevereiro de 2019 às 19:11
Encontro para Consciência Cristã, que acontece em Campina Grande. (Foto: Divulgação)
Encontro para Consciência Cristã, que acontece em Campina Grande. (Foto: Divulgação)

Considerado o maior evento evangélico do gênero no Brasil, o Encontro para Consciência Cristã se prepara para mais uma edição em 2019, com tema “A Prioridade do Reino”.

O evento é gratuito e acontecerá de 28 de fevereiro a 5 de março no Parque do Povo.

Pessoas de mais de 600 cidades brasileiras e mais de 60% das cidades da Paraíba já se inscreveram para participar nesta edição da Consciência Cristã. A expectativa é que o público aumente 20% em relação ao evento anterior.

Ao contrário do que muitos oferecem no carnaval, a Consciência Cristã não promove festas ou blocos. A atração principal são os estudos, palestras e workshops sobre teologia, filosofia, defesa da fé cristã, sociedade, depressão, ciência e muito mais. Com 20 anos de história, o evento já é tradição entre o público evangélico que abre mão das festas por um alimento espiritual. 

O evento é organizado pela Visão Nacional para Consciência Cristã (VINACC), entidade composta por líderes cristãos evangélicos de diferentes denominações. A organização tem como pilares “exaltação de Cristo, defesa da fé cristã, propagação do Evangelho, edificação da Igreja e serviço ao próximo”.

Por ser um evento gratuito, a Consciência Cristã consegue atrair um público diversificado, de diferentes classes sociais e faixas etárias.

Dentro do evento são realizadas atividades paralelas para crianças, adolescentes, jovens, pastores, mulheres e temáticas específicas relevantes para a fé cristã como: Ciências Bíblicas, Depressão à luz das Escrituras, Propósito Pessoal, Direito Religioso, Dependência Química, Consciência Missionária, Família, Política, Cosmovisão Cristã, Apologética e Movimentos Religiosos.

Com foco no tema “A Prioridade do Reino”, esta edição do evento contará ainda com cursos especializados sobre Arqueologia Bíblica, Design Inteligente, Aconselhamento Bíblico, Revitalização e Plantação de Igrejas e Entendendo o Islamismo. Esses cursos serão ministrados por autoridades na área e possuem taxa matrícula e emissão de certificado.

Serviço:

Encontro para Consciência Cristã

Data: 28 de fevereiro a 5 de março de 2019

Local: Parque do Povo – Campina Grande (PB)

Valor: Gratuito

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições