Projeto Redenção apresenta opção para reunir os amigos em São Paulo

A cada mês, em toda terceira sexta-feira, acontecerá o Redenção à Mesa, evento que propõe um momento de comunhão entre cristãos e não cristãos, com música e pratos especiais.

fonte: Guiame, com informações da Assessoria de Imprensa

Atualizado: Quinta-feira, 16 Julho de 2015 as 12:57

 

 

O Projeto Redenção, espaço de música, arte e reflexão cristã, é conhecido por suas ações de evangelismo – e agora, também será uma opção para se reunir com os amigos.

A cada mês, em toda terceira sexta-feira, acontecerá o Redenção à Mesa, evento que propõe um momento de comunhão entre cristãos e não cristãos, com música e pratos especiais. Neste mês, o evento acontecerá na sexta-feira (17) e são esperadas cerca de 300 pessoas.

"As pessoas vão poder curtir um tempo especial com os amigos da igreja ou não – esperamos convidados de todos os lugares – com boa comida e boa música. Traremos novos e velhos talentos da música cristã contemporânea. Sempre com uma opção de alimentação com valor em conta para 'esquentar' esta comunhão", comenta o pastor Eli Moreira, idealizador do projeto.

No primeiro "Redenção à Mesa", o público vai poder acompanhar a apresentação dos cantores Biah, Marsena e Ageu Soares. Além da música, haverá uma palavra para meditação com o pastor Eli Moreira. Depois disso, um espaço para perguntas e interação entre Eli e o público será aberto. O convite para o jantar e evento será no valor de R$ 10,00, dando direito ao prato do dia.

Serviço:
Redenção à Mesa
Data: 17 de Julho
Horários: 18:30 (Abertura das portas e cantina), 19:30 (Início do evento)
Ingressos: À venda na portaria do espaço Supernova, no dia do evento e nas segundas-feiras, dia habitual de eventos no Redenção.

veja também