SBB participa da campanha 'Todo dia é dia de ler', da Prefeitura de Barueri

Ginásio Poliesportivo José Corrêa será palco de mobilização da campanha nesta quinta-feira (9)

fonte: Guiame, com informações da SBB

Atualizado: Quarta-feira, 8 Abril de 2015 as 6

SBB
SBB

Nesta quinta-feira (9) a Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal de Barueri (SP) promove a campanha 'Dia de ler é todo dia' e recebe o apoio da Sociedade Bíblica do Brasil.

Trata-se de uma mobilização para incentivar o hábito de leitura, além de enfatizar sua importância para o aprendizado e desenvolvimento de uma boa comunicação interpessoal

O evento será no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, das 9hs às 19hs, e contará com uma exposição sobre a Bíblia cheia de curiosidades e edições do Livro Sagrado.

Erní Seibert, secretário de Comunicação e Ação Social da SBB, fala sobre a participação da SBB na campanha. "A Bíblia é o livro mais marcante e lido com mais frequência pelos brasileiros, de acordo com a mais recente pesquisa Retratos da Leitura no Brasil, do Instituto Pró-Livro, de 2011. Por isso, a SBB fez questão de participar deste evento, que tem o mérito de valorizar e estimular a leitura",

A mobilização "Dia de ler é todo dia" contará ainda com a participação de empresas, escolas particulares e municipais, corpo de bombeiros, polícia militar e outras organizações parceiras realizarão ações simultâneas ao longo do dia.

Serviço:

Campanha 'Dia de ler é todo dia'
Data: 9 de abril
Horário: das 9hs às 19hs
Local: Ginásio Poliesportivo José Corrêa
Av. Guilherme Perereca Guglielmo, 1000 - Centro

veja também