Thiago Holanda realiza o 1º concerto de Bossa/Jazz Gospel do Beco das Garrafas

O carioca interpretará no “Little Club”, o repertório do CD “Reencontro”, lançado em março deste ano em uma releitura com muito jazz e bossa, de clássicos da música cristã que marcaram os louvores congregacionais entre os anos 1980 e 2000.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Segunda-feira, 7 Dezembro de 2015 as 2:45

O cantor Thiago Holanda irá se apresentar no dia 13 de dezembro na casa de shows “Beco das Garrafas” com o primeiro show de Bossa/Jazz gospel da história do Beco (em tributo ao 450º aniversário do Rio de Janeiro), reafirmando sua cultura pioneira na história da música.

A casa é considerada o berço da bossa-nova no Brasil onde, por volta dos anos 60, se apresentavam Elis Regina, Sérgio Mendes, Baden Powell, Durval Ferreira, Lenny Andrade, Wilson Simonal e outros ícones da história da música brasileira.

O carioca interpretará no “Little Club”, o repertório do CD “Reencontro”, lançado em março deste ano em uma releitura com muito jazz e bossa, de clássicos da música cristã que marcaram os louvores congregacionais entre os anos 1980 e 2000. O álbum já ultrapassou as fronteiras da América Latina e Europa, sendo veiculado em rádios de cerca de 90 países.

Nascido em Copacabana na década de 80, o cantor retorna ao seu ‘bairro-natal’, apresentando-se pela primeira vez no Beco e interpretará grandes clássicos como “O Espírito do Senhor” de Kleber Lucas, “Libertador” de Cláudio Claro, “Autor da Minha Fé” de Paulo Cézar, dentre outras, executadas com a versatilidade e brilhantismo dos músicos Adriano Souza (piano), Rogério Fraga (bateria), Edson Lobo (contrabaixo) e José Arimatéa (trompete).

Serviço

Little Club, o primeiro show de Bossa/Jazz gospel da história do Beco
Data: 13 de dezembro de 2015
Horários: 19h (abertura da casa) e 20h (início do show).
Local: Beco das Garrafas
Endereço: Rua Duvivier, 37, Copacabana (RJ)
Ingressos: R$ 30,00 à venda no local. VAGAS LIMITADAS por ordem de chegada

Ouça o cantor Thiago Holanda no Spotify

veja também