Treinamento global para líderes acontecerá em outubro no RJ

O Global Leadership Summit vai acontecer na Primeira Igreja Batista do Recreio, nos dias 23 e 24 de outubro.

fonte: Guiame, com informações da Assessoria de Imprensa

Atualizado: Segunda-feira, 28 Setembro de 2015 as 8:25

Pastor Bill Hybels durante palestra na Willow Creek Community Church em Illinois, nos EUA.
Pastor Bill Hybels durante palestra na Willow Creek Community Church em Illinois, nos EUA.

 

O Global Leadership Summit é o maior treinamento de lideranças do mundo — cerca de 7 mil igrejas e 260 mil líderes em 120 países são alcançados a cada ano pelo evento produzido pela Willow Creek Association, liderada pelo pastor Bill Hybels. O objetivo é desenvolver as habilidades e influência dos líderes, apontando a eles a responsabilidade de sua posição.

No Rio de Janeiro, o Global Leadership Summit vai acontecer na Primeira Igreja Batista do Recreio, nos dias 23 e 24 de outubro. O evento contará novamente com a presença do pastor Harvey Carey, de Detroit nos Estados Unidos, líder de um ministério que tem libertado milhares de pessoas das drogas e prostituição, e com o pastor Tercio Ribeiro, da Primeira Igreja Batista de Maceió.

O Summit acontece por uma única e forte convicção: liderança é fundamental para a vitalidade da igreja. Só é possível exercer a missão dada por Deus dentro de uma organização cristã que tenha líderes comprometidos e capacitados, sejam funcionários, voluntários, pastores ou servos. O impacto e a influência da igreja são sentidos plenamente quando líderes centrados em Cristo estão à frente de organizações saudáveis.

As inscrições podem ser feitas no site www.igrejadorecreio.org.br/lidere.  

veja também