A arca de Noé e o descrédito à mensagem

Não seja um zombador, não fique indiferente à mensagem. A arca da salvação está aberta e é só você entrar, se você não fizer isso, ela será fechada e você estará perdido para sempre

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Segunda-feira, 30 Junho de 2014 as 1:33

NoéNoé é conhecido personagem bíblico que construiu uma arca.

Hoje é fácil falar de Noé, citar a arca que ele construiu e achar tudo normal. Na época em que ele viveu não era tão fácil assim. Aliás, no tempo de Noé nem chovia.

Ele recebeu uma ordem de Deus para construir uma arca salvadora, durante o tempo em que Noé construía a arca a mensagem foi proclamada.

Noé era um pregoeiro da justiça, ele dizia que o mundo seria destruído através do dilúvio.

Infelizmente, as pessoas não deram crédito a mensagem que Noé proclamou. Quando a arca foi fechada por Deus, somente Noé, sua esposa, seus três filhos e três noras foram salvos.

Hoje não é diferente, a mensagem de Cristo tem sido proclamada e a grande maioria das pessoas não tem dado crédito.

Chegará o dia em que a arca se fechará, não haverá mais tempo de arrependimento.

Então, dê crédito a pregação do evangelho. Acerte a sua vida com Deus, creia que Jesus Cristo veio a este mundo para buscar e salvar o perdido e passe a segui-lo.

Não seja um zombador, não fique indiferente à mensagem. A arca da salvação está aberta e é só você entrar, se você não fizer isso, ela será fechada e você estará perdido para sempre.


- Cleverson Pereira do Valle
Pastor da 1ª Ig.Batista em Artur Nogueira
Bacharel em Teologia pela FTBSP e EST
Pós graduando em Aconselhamento Bíblico pela FTBC

 

 

veja também