A Copa é no Brasil

Com manifestação ou sem manifestação a Copa do Mundo de Futebol será realizada, esperamos que durante os dias dos jogos reine um clima de paz

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Quarta-feira, 11 Junho de 2014 as 9

futebol

Após 64 anos a Copa do Mundo de futebol volta a ser realizada no Brasil.

Em 1950 a Seleção Brasileira de Futebol não logrou êxito, ela foi derrotada pela Seleção Uruguai dentro do Maracanã lotado na final.

Este ano todos as fichas são apostadas na Seleção de Felipão e Neymar Jr.

Um grande número de brasileiros estão indignados com os gastos para a realização da Copa do Mundo em nosso país, temos visto muitas manifestações nas ruas e uma quebradeira geral.

Com manifestação ou sem manifestação a Copa do Mundo de Futebol será realizada, esperamos que durante os dias dos jogos reine um clima de paz.

Futebol é um esporte conhecido no mundo todo, os brasileiros são respeitados lá fora devido ao futebol. Futebol é um esporte entre outros, só que bem mais popular que os demais.

Em tempo de Copa do Mundo a Nação para, as empresas costumam liberar os empregados para ir embora mais cedo para casa em dias de jogos do Brasil.

A Copa do Mundo começa dia 12 de Junho e termina dia 13 de Julho, a duração é de apenas um mês.

Se o Brasil ganhar a Copa o que vai mudar na vida dos Brasileiros? Se ele ganhar ou perder nada vai mudar na vida dos torcedores, agora, se não pensarmos na realidade espiritual fará muita diferença.

Não podemos esquecer que devemos viver esta vida com olhos na vida eterna. Só viverá uma vida eterna aquele que assumiu diante de Deus os seus pecados, pediu perdão e convidou Cristo para ser Senhor e Salvador de sua vida.

Então, não deixe de pensar na realidade espiritual, entregue sua vida a Cristo e viva feliz para sempre.


- Cleverson Pereira do Valle
Pastor da 1ª Ig.Batista em Artur Nogueira
Bacharel em Teologia pela FTBSP e EST
Pós graduando em Aconselhamento Bíblico pela FTBC
www.facebook.com/pastorcleversonn
www.twitter.com/pastovalle

 

veja também