Carta de uma mãe à madrasta de sua filha chama a atenção na internet

"Mulher Preciosa, você é uma jóia rara e bela. Deus abençoe você e eu te amo."

Fonte: guiame.com.brAtualizado: quarta-feira, 17 de dezembro de 2014 às 12:58
madrasta
madrasta

madrasta

É possível uma mãe admirar e até amar uma madrasta?

Pois é, embora pareça algo surreal, isso é uma verdade para Candice Curry em relação à Ashley Parish (na foto), madrasta de sua filha.

Na internet, Candice publicou uma carta aberta à Ashley e fez sucesso. Confira um trecho:

“Eu nunca quis você aqui. Você simplesmente nunca fez parte do plano. Crescendo e sonhando com a minha família eu nunca inclui você. Eu não queria a ajuda de outra mulher para criar minha filha”, Curry escreveu. “Quando eu te conheci vou admitir que você não era o que eu tinha em mente e eu senti uma pontada de ciúme pelo meu corpo. Você era para ser horrível, lembra? Mas você não era, você era belíssima. Você deveria ser uma bruxa velha má, lembra? Mas você não era, você era uma mulher jovem, doce. (...) Você aceitou a nossa filha desde o início e amou incondicionalmente ela e seu pai, que é um verdadeiro presente para todos nós. Você inclui a nossa filha em tudo que faz, fazendo com que ela se sinta amada e aceita. Você coloca o relacionamento dela com o pai acima do seu e apenas uma mulher valente e corajosa sabe como fazer isso com tanta graça”.

No final, Candice termina com as seguintes palavras: "Mulher Preciosa, você é uma jóia rara e bela. Deus abençoe você e eu te amo."


com informações de Catraca Livre

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições