Honra às mulheres preciosas

Honra às mulheres preciosas

Atualizado: Sexta-feira, 7 Março de 2014 as 2:59

mulher“Por que me chamais Senhor, Senhor, e não fazeis o que vos mando? Todo aquele que vem a mim, e ouve as minhas palavras, e as pratica, eu vos mostrarei a quem é semelhante. É semelhante a um homem que, edificando uma casa, cavou, abriu profunda vala e lançou o alicerce sobre a rocha; e, vindo a enchente, arrojou- se o rio contra aquela casa e não a pôde abalar, por ter sido bem construída. Mas o que ouve e não pratica é semelhante a um homem que edificou uma casa sobre a terra sem alicerces, e, arrojando- se o rio contra ela, logo desabou; e aconteceu que foi grande a ruína daquela casa” (Lucas 6:46-49)
 
Mulher, sobre qual fundamento você tem se edificado e edificado a sua casa? Não saia da linha da visão da Palavra de Deus. Seja praticante! Seja sensível para perceber o que deve falar, quando deve falar e também quando deve calar. Às vezes, você precisa ser discreta e falar pessoalmente com seu marido, sem envergonhá-lo diante de outros. Você precisa orar pela sua casa, seu marido e sua família.
 
A mulher é como um pescoço que levanta a cabeça que é o homem. Um grande homem sempre tem uma grande mulher lhe ajudando. Nós honramos as mulheres porque elas são muito preciosas. Eu sou grata as mulheres que temos nesse Ministério, elas são dignas de serem honradas, pois muitas vezes fazem coisas e não são vistas pelas pessoas e nem reconhecidas como deveriam ser.
 
Os homens não devem desprezar as mulheres. Os homens devem realizar os desejos das mulheres. Mas, quais são os seus desejos como mulher? Tenha desejos que agradem a Deus. Você não deve ser dominada pelo desejo de ter as coisas. Você deve ter coisas, mas as coisas não podem lhe ter.
 
Cresça espiritualmente praticando a Palavra de Deus, amando os outros, cuidando do seu coração, guardando os seus pensamentos e falando corretamente. Você é preciosa e pode cumprir a vontade de Deus para a sua vida. Parabéns!
 
 
- Jan Wright

veja também