Maneiras simples de surpreender sua esposa

Maneiras simples de surpreender sua esposa

Atualizado: Sexta-feira, 7 Março de 2014 as 11:28

casalQuando dizem que a mulher é o alicerce de um lar, não falam nada além da verdade, porque elas são guerreiras, mães, esposas, amigas e excelentes companheiras. Sabem com um simples sorriso alegrar o ambiente onde estão e valem cada sacrifício nosso como esposo para deixá-las sempre alegres. E o que as mulheres adoram são as surpresa, principalmente, se essa surpresa for romântica e regrada com muito amor.
 
Sei que a maioria dos homens não tem esse costume de preparar algo do tipo, então darei dicas de como preparar algumas surpresas.
 
Comece o dia ouvindo músicas românticas, isso ajudará a ter boas ideais, compre um presente para dar a ela no fim da noite, continuando:
 
Bilhetes: Elas adoram receber cartinhas de amor, declarações escritas. Faça o seguinte, escreva vários mini bilhetes e espalhe todos pela casa, em lugares que sabe que ela vai achar, inspire-se na escrita, garanto que começará bem.
 
Caminhada: Eficaz e de bom grado é caminhar ao lado de quem se ama, inove durante o percurso, roube-lhe um beijo, seja carinhoso e sempre fique de mãos dadas.
 
À noite: Não tem como ser romântico sem pensar em um belo jantar, mas dê um jeito para ela sair de casa. Para que a surpresa realmente tenha efeito, diga um horário para ela estar de volta. Primeiro, você vai pegar flores, de preferência rosas (nunca saem de moda) e espalhe pela cama, sofá e na porta de entrada, não exagere.
 
Atividades diárias:
 
1. Separe os pratos e talheres que não são do dia a dia.
2. Decore com flores o local que será preparado para o jantar.
3. De preferência, jantar à luz de vela. Velas maiores para se ter uma boa iluminação e também as menores com a fragrância preferida dela.
4. Faça você mesmo a comida que será servida, nada muito sofisticado, se você não for um mestre cuca.
5. Desejável música lenta e a que faça lembrar de vocês dois.
 
Não se esqueça do horário que combinou com ela. Assim que ela chegar, coloque uma música com volume baixo, receba-a na porta e a acompanhe até o local que escolheu para este momento. Seja sempre cavalheiro, puxe a cadeira para ela se sentar, afinal, a noite é dela. E bom apetite!
 
Presente: Para fechar a noite e deixá-la ainda mais inesquecível, dê aquele presente que você comprou (com um embrulho belo e criativo) para ela. É muito romântico e ela vai adorar. Se for uma joia, coloque-a para ela, dê-lhe um beijo e diga o quanto ela é especial para você (declaração de amor mesmo). Capriche!
 
Encerramento: Não tem nada mais romântico para uma mulher do que ser carregada nos braços por seu príncipe encantado. Com certeza, ela jamais esquecerá e vai querer Bis.
 
O importante na vida é valorizar quem está ao nosso lado nas lutas diárias e diz palavras amáveis a cada raiar de sol.
 
“Quando sentires a falta constante de alguém (...) em raio de sol sentir o toque de alguém (...) na brisa leve sentir o suspiro de alguém (...) você é portador de um vírus! O amor!" (autor desconhecido).
 
 
- Weslei Zanaldo

veja também