Nova edição da 'Marcha da Família' com Deus está marcada para março

Nova edição da 'Marcha da Família com Deus' está marcada para 22 de março

Atualizado: Segunda-feira, 10 Março de 2014 as 6:59

Marcha da Família com Deus
 
Durante o carnaval, um grupo de paulistanos e cariocas distribuiu panfletos para convocar a população a uma reedição da 'Marcha da Família com Deus e pela Liberdade'.
 
A primeira edição foi em 1964, antes de João Goulart ser deposto da presidência do Brasil e da crise institucional e política.
 
O evento está sendo divulgado para acontecer no dia 22 de março, sábado. Em São Paulo, a concentração será na Praça da República e irá até a Praça da Sé.
 
Na página oficial do evento no Facebook, está publicado objetivo da mobilização:
 
Faremos uma Marcha pacifica e apartidária. Marcha pacifica contra tudo o que o comunismo e a cultura da morte tem desenvolvido e tem tentado em nosso país para destruir os valores da vida e da família.
 
Marcharemos em favor da vida desde a sua fecundação até sua morte natural pois a vida é algo precioso e de muito valor e exigir do CCJ a aprovação do Estatuto do Nascituro pois sabemos que infelizmente Partidos de esquerda e comunistas querem a implantação impostora do Aborto, da eutanásia, das drogas entre outras sem contar o tanto de jovens que infelizmente são exterminados pela violência todos os dias em nossa sociedade.
 
Marcharemos em favor da família onde a família possa ter seus direitos preservados exigiremos a criação do Ministério da Família e o seu respeito dentro da sociedade e mostrar nossa rejeição a todos os comunistas e esquerdistas a todas as formas de leis que impõe uma ditadura homossexual em cima de nós, mostrar que rejeitamos a PL 122 e todas as formas grantescas e comunistas contra a família.
 
Marcharemos em favor da Liberdade de expressão e da Democracia onde todos nós possamos ter nossos direitos de expressão e não será nenhuma esquerda e nem comunista que ira calar a nossa boca, temos o direito sim de levantar a nossa voz contra toda opressão do mal, principalmente contra o Marco Regulatório da Internet que visa calar a nossa voz contra eles nas eleições somos nós que colocamos eles lá e somos nós que iremos sim reivindicar nossos direitos e reclamar do que esta errado e se necessário exigir impeachment sim de políticos mensaleiros e corruPTos que usufruem de nosso dinheiro para viver nos seus luxos e mordomias enquanto a saúde e educação esta um caos.
 
E por fim marcharemos contra toda ditadura comunista querendo ser imposta hoje pelo PT e com o apoio da Mídia Ninja, do PC do B entre outros Partidos que querem promover um Golpe Comunista previsto para esse ano de 2014 e com ênfase, garra e coragem vamos estar nas ruas mostrando que somos contra toda imposição comunista e não aceitamos isso, e Direitistas que clamam por Intervenção Militar e Monarquistas serão todos bem vindos pela Defesa da Família com Deus, pela Defesa da Vida, da Liberdade e da Democracia e todos juntos contra o Comunismo.
 

veja também