“O casamento não completa você, é Jesus que te completa”, afirma Jeremy Camp

Jeremy e Adrienne Camp falam sobre a importância de ter Jesus como o centro de um casamento saudável e completo.

Fonte: Guiame, com informações do Christian PostAtualizado: quinta-feira, 28 de janeiro de 2021 às 21:18
Jeremy e Adrienne Camp estão casados ​​há mais de 17 anos. (Foto: Instagram/Jeremy Camp)
Jeremy e Adrienne Camp estão casados ​​há mais de 17 anos. (Foto: Instagram/Jeremy Camp)

O cantor americano Jeremy Camp e sua esposa, Adrienne, destacaram a importância de ter Jesus como o centro de um casamento saudável e completo. 

“Você não pode casar sem Jesus, ponto final”, disse Jeremy Camp em um episódio do The Crazy Happy Podcast. “Acho que essa é a chave, é colocá-lo no centro do casamento”.

O músico acredita que casamento não é sobre nossa felicidade, mas sobre nossa santidade. “Você percebe que está sendo refinado”, observou. 

“Muitas pessoas têm essa ideia quando estão se casando: ‘Vou encontrar alguém que vai me preencher’. Quando você se casa com essa mentalidade, você está se preparando para o fracasso”, alertou. “O casamento não completa você. Jesus completa você. O casamento é apenas uma parceria para caminhar juntos nesta vida”.

Por outro lado, Jeremy lembra que amar a Deus acima de sua esposa não anula sua “responsabilidade como marido” para cumprir seu papel. “Isso significa que eu procuro tudo em Jesus. Quando você confia em seu cônjuge para tudo, você vai ficar frustrado, porque somos humanos, temos falhas e eles não podem prover as coisas que somente Cristo pode”, explica.

Jeremy e Adrienne Camp estão casados ​​há mais de 17 anos e têm três filhos. A história do cantor é contada no filme recém-lançado “Enquanto Estivermos Juntos”, que mostra como foi o encontro dos dois depois que a primeira esposa de Jeremy, Melissa, morreu de câncer aos 23 anos. 

Em uma entrevista anterior ao The Christian Post, Jeremy disse que há uma guerra espiritual e encorajou os casais a se manterem vigilantes diante das armadilhas do diabo. “O que as pessoas não entendem é a seriedade do inimigo tentando separar famílias”, disse ele. 

“Um casamento cristão é um reflexo de Cristo e de Sua noiva, a Igreja. É um exemplo de unidade e harmonia. O inimigo é como um leão que ruge, procurando devorar e destruir os casamentos. Devemos entender que nossa luta não é contra carne e sangue; é o inimigo de Jesus tentando causar conflito. Ele quer nosso fracasso. Se ele conseguir fazer o cristão fracassar, o mundo ao nosso redor vai perguntar: por que eu preciso de Jesus?”, disse.

“Precisamos ter consciência do papel do inimigo na destruição de casamentos e mergulhar na Palavra de Deus”, acrescentou o cantor. “A Bíblia nos dá todas as ferramentas que precisamos para lutar contra as mentiras do diabo”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições