Vídeo de história real mostra o que o abuso sexual causa em uma criança

A história de Beth é chamada de 'A ira de um anjo'. Conheça

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Quinta-feira, 8 Maio de 2014 as 10:19

BethA pequena Beth ficou orfã de mãe quando tinha apenas um ano de idade. Ela ficou sob os cuidados do pai, junto com o irmão mais novo Johnatan.

O problema é que o pai da garota abusava sexualmente dela, ao ponto de fazê-la sangrar.

Tim, ministro de uma igreja metodista, e sua esposa Julie, queriam adotar crianças pois não podiam ter filhos.

Foi então que Beth e Johnatan surgiram em suas vidas, mas eles só começaram a descobrir os problemas das crianças tempos depois. Os dois irmãos começaram a dar indícios de maus tratos. Johnatan tinha a cabeça achatada atrás e foi encontrado em péssimas situações higiênicas; e Beth havia sido abusada.

Na internet, um vídeo mostra um compilado de fitas do acompanhamento psicológico da garota, feito pelo Dr. Ken Magid.

O vídeo, intitulado 'A ira de um anjo', mostra a garota falando normalmente sobre como machucava o irmão, os animais e como queria machucar os pais.

A pequena foi diagnosticada com Transtorno de Apego Reativo é um grave distúrbio psicológico e afeta crianças e bebês. A característica essencial do Transtorno de Apego Reativo é uma ligação social acentuadamente perturbada e inadequada ao nível de desenvolvimento na maioria dos contextos, com início antes dos cinco anos de idade e associada ao recebimento de cuidados amplamente patológicos.

Beth atualmenteA condição de Beth envolvia a completa incapacidade de se relacionar com qualquer ser humano e/ou criar laços de afeto, incapacidade de sentir ou receber amor, além de uma completa falta de empatia, uma vez que ela era capaz de ferir ou matar outros seres vivos sem ressentimentos.

Segundo as fontes: http://mortisoperandi.blogspot.com.br/ e http://www.verdademundial.org/ essa da foto é Elizabeth Thomas atualmente.

Ela se tornou enfermeira na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal e trabalha cuidando de minúsculos bebês frágeis. Ela escreveu um livro, “More than a Thread of Hope” e, junto com sua mãe adotiva, Nancy Thomas, criou uma clínica para crianças com distúrbios graves de comportamento. Sua vida de sobrevivência e vitória traz esperança e compreensão para pais e profissionais, trabalhando para curar a criança afetada e, acima de tudo, capacitar os pais com uma visão positiva para o futuro do seu filho.

 

 

com informações de http://www.verdademundial.org/

veja também