Autor de “Heróis da Fé” lança obra sobre encorajamento, esperança e liberdade

“Vencer apesar das dificuldades” é publicado pelo Pórtico, o selo cristão da Editora Planeta. O livro tem o intuito de encorajar, criar esperanças, buscar reflexões e soluções.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Terça-feira, 20 Dezembro de 2016 as 4:54

Charles Swindoll é pastor, escritor, professor e chanceler do Seminário Teológico de Dallas (EUA). (Foto: Divulgação).
Charles Swindoll é pastor, escritor, professor e chanceler do Seminário Teológico de Dallas (EUA). (Foto: Divulgação).

O chanceler do Seminário Teológico de Dallas, Charles Swindoll, que tem mais de 70 títulos publicados lança no Brasil a obra “Vencer apesar das dificuldades”, publicado pelo Pórtico, o selo cristão da Editora Planeta.

A partir das inúmeras dificuldades encontradas para vencer na vida e a necessidade das pessoas de progredir, o livro aborda meios para alcançar o sucesso. O autor conta que atualmente o mundo tem um fluxo de informações constante que exige muito tempo das pessoas, trazendo algumas crises em todos os âmbitos.

O livro tem o intuito de encorajar, criar esperanças, buscar reflexões e soluções para que esses impasses não atrapalhem o desenvolvimento de cada um.

Mudanças

“Vencer apesar das dificuldades” incentiva os leitores a ficarem atentos às mudanças que possam trazer dias ruins e adversidades. Assim, encoraja-os a tomarem decisões antes que esses problemas se tornem mais complexos. Nesse sentido, o livro funciona como manual para lidar com percalços no casamento, dúvidas, preconceitos, a dor e até mesmo a morte.

“A adversidade tem um jeito de nos derrubar. Após um brusco golpe inicial, ficamos atordoados, querendo saber o que nos atingiu. São as dificuldades que testam o amago de nossos seres, deixando-nos com resultados contrastantes: fortalecerão nossas crenças mais profundas ou desafiarão o tecido de nossa fé. Tudo depende de nossa resposta”, diz um trecho da obra.

Muitos contratempos são imprevisíveis e fogem do controle individual, porém a solução só depende de cada um. O objetivo do autor com a obra é fazer com que as pessoas encontrem as respostas dentro delas mesmas.

Sobre o autor

Charles Swindoll é pastor, escritor, professor e chanceler do Seminário Teológico de Dallas (EUA). Ele reúne algumas das qualidades que o transformaram em um dos principais autores cristãos do século XX. Com um portfólio de mais de 70 títulos, escritos ao longo de seu ministério, Swindoll tem como características o cuidado com a ortodoxia teológica e o ensino prático e preciso da Palavra de Deus, alicerçado pela profundidade espiritual e didática.

Dentre os seus sucessos, a série “Heróis da Fé”, que traz um estudo em detalhes sobre a vida de importantes personagens bíblicos, é um exemplo eloquente da excelência de seus escritos. Pastor sênior-professor da Stonebriar Community Church em Frisco, Texas, é casado com Cynthia. Já é bisavô e tem quatro filhos adultos.

veja também