Em "Missão Farkile", youtuber cristã inspira jovens a seguirem os caminhos de Deus

Deise Souza encontrou o seu chamado e agora ela quer ajudar outros jovens a encontrar também. O livro é recheado de trechos da Bíblia, com o intuito de auxiliar o leitor a entender mais sobre os planos divinos.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Terça-feira, 16 Agosto de 2016 as 4:44

A narrativa traz detalhes sobre a história e a jornada da youtuber. (Foto: Reprodução).
A narrativa traz detalhes sobre a história e a jornada da youtuber. (Foto: Reprodução).

A jovem Deise Souza, mais conhecida como a youtuber cristã Farkile, lança seu livro que visa ajudar os jovens leitores a encontrarem o seu chamado. Engajada no objetivo de espalhar a mensagem de Deus, “Missão Farkile”, obra publicada pela Editora Thomas Nelson Brasil, é o resultado de uma jornada que começou com os vídeos na internet e que hoje já possui mais de 45 milhões de visualizações e um canal com mais de 700 mil inscritos.

Propagando seu amor por Deus, receitas de lasanha e creme caseiro para o cabelo, a jovem do interior de Rondônia conquistou uma legião de fãs. Os hinos de louvor são sempre os mais acessados, graças a bela voz que lhe rendeu o título de diaconisa e ministra de louvor em sua Igreja.

Farkile está disposta a ampliar ainda mais o evangelismo que já faz por meio do Youtube. Para isso, seu livro é recheado de dicas e trechos da Bíblia, com o intuito de auxiliar o leitor a entender mais sobre os planos divinos. A mensagem por trás dessa obra é encorajar e inspirar o público jovem para uma vida junto de Deus.

A narrativa traz detalhes sobre a história e a jornada da youtuber, que desde muito nova dedica tempo e esforço para espalhar os ensinamentos bíblicos. Cada capítulo procura revelar mais sobre Deus, com uma linguagem jovem e divertida.

Um ótimo recurso que o livro oferece é a interatividade com o leitor, que pode usar as páginas da obra livro para fazer anotações e, principalmente, refletir sobre a função de cada pessoa no mundo.

“Meu objetivo aqui é compartilhar com você um pouco de minha busca pelo chamado de Deus pra minha vida, e dar algumas dicas para que você mesmo descubra qual é a sua missão aqui na terra e, claro, venha exercê-la”, ressalta.

A obra visa ajudar o leitor a encontrar seu dom, descobrir suas habilidades e entender qual a sua missão. (Foto: Divulgação).

Após enfrentar o medo, a timidez e outras limitações para desempenhar o chamado divino, Missão Farkile é o resultado do empenho e da força de vontade que move Deise Souza. A ideia é que ao término da leitura, o jovem possa aprender mais sobre si mesmo e sobre Deus. Essa narrativa será capaz de ajudar o leitor a encontrar seu dom, descobrir suas habilidades e entender qual a sua missão.

“A primeira dica para descobrir o seu chamado é conhecer aquele que o chama. Sua vocação vai refletir muito do Deus que o vocacionou, e você só poderá entender isso se o conhecer”, pontua. O livro é voltado para esse público antenado, conectado e muito ativo nas redes sociais, Missão Farkile é o livro perfeito para todos os jovens que procuram encontrar a sua verdadeira missão na terra.

Quem é Farkile?

A jovem era conhecida apenas como Deise Souza até os 13 anos. Mas Farkile significa nada. Foi só um nome que Deise inventou pra salvar seus vídeos favoritos no Youtube. Logo ela mesma começou a postar seus próprios vídeos no canal que criou, e hoje tem mais de 700 mil inscritos.

Deise nasceu em Porto Velho, RO, onde mora até hoje, e passa muito tempo viajando por todo o Brasil para ministrar a jovens com músicas e a Palavra de Deus. Além de youtuber, diaconisa, ministra de louvor em sua igreja e dona de uma bela voz. Farkile estuda Administração, adora fazer makes e também gosta de cozinhar.

Confira um de seus vídeos:

veja também