Livro ajuda mulheres a disciplinar os filhos segundo a Bíblia

Em “Não me Faça Contar até Três”, Ginger Plowman usa uma abordagem franca e pretende ajudar as mamães a vencerem as frustrações da desobediência.

Fonte: Guiame, com informações da assessoriaAtualizado: quarta-feira, 17 de janeiro de 2018 15:53
Ginger Plowman, fundadora do ministério Preparing The Way, é autora de vários livros. (Foto: Divulgação).
Ginger Plowman, fundadora do ministério Preparing The Way, é autora de vários livros. (Foto: Divulgação).

Quando uma mulher se torna mãe, ela compartilha com o marido uma missão vital, a criação de uma nova vida. Se dedicar a ensinar e educar nos caminhos de Deus pode se tornar difícil, principalmente com o bombardeio de ideologias que contrariam as Escrituras.

Se você é mãe e se encontra ameaçada, repetindo as mesmas instruções ou levantando a voz para os seus filhos na tentativa de fazê-los obedecer? Você está desanimada porque parece não conseguir alcançar o coração do seu filho?

Através da experiência pessoal e aplicação prática das Escrituras, Ginger Plowman encoraja e prepara as mamães a lidarem não somente com o comportamento dos seus filhos, mas a mergulharem profundamente nas questões do coração.

Em “Não me Faça Contar até Três - O olhar de uma mãe sobre a disciplina orientada para o coração”, Ginger usa uma abordagem franca e pretende ajudar as mamães a vencerem as frustrações da desobediência e a educarem seus filhos de forma equilibrada e confiante.

Sobre a autora

Ginger Plowman, fundadora do ministério Preparing The Way, é autora de vários livros, como Wise Words for Moms e No More Whining, e artigos premiados, publicados em diversos veículos de comunicação nos EUA, como Focus on the Family, Baptist Press, HomeLife Magazine, P31 Woman e Crosswalk.com.

Reconhecida em todo o território americano, Ginger ministra em diversos eventos para mulheres e conferências para pais, além de ser frequentemente entrevistada em programas de televisão, como Clube 700, The Harvest Show e Primary Focus, bem como em programas de rádio, incluindo Family Life Today, Revive Our Hearts e Focus on the Family Weekend Magazine.

Siga-nos

Mais do Guiame