Max Lucado lança livro com devocionais diárias pela Thomas Nelson: "Deus todos os dias"

Lucado tem livros traduzidos para dezenas de idiomas, e é considerado o escritor cristão de maior sucesso na área de motivação e espiritualidade.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Segunda-feira, 29 Agosto de 2016 as 5:03

O autor conhece caminhos que levam as palavras ao coração dos leitores. (Foto: Divulgação).
O autor conhece caminhos que levam as palavras ao coração dos leitores. (Foto: Divulgação).

Muitas vezes, precisamos de doses diárias de fé e esperança para prosseguir e enfrentar as mazelas da vida. Todos os dias Deus nos oferece inspiração para continuar a caminhar, sejam quais forem as circunstâncias. O livro “Deus todos os dias”, de Max Lucado inicia cada semana do ano com um versículo bíblico e uma oração. Além disso, nos demais dias, apresenta mensagens de graça e conforto.

Poucos conseguem transmitir esse tipo de inspiração com tanta habilidade como Lucado, autor de devocionais de sucesso como “A graça bate à sua porta”, “Bênção diária” e “Deus vai cuidar de você”. O autor tem livros traduzidos para dezenas de idiomas, e é considerado o escritor cristão de maior sucesso na área de motivação e espiritualidade.

É preciso aprender que cada dia deve ser vivido, seja ele acinzentado ou cheio de sol. Vencer dias após dia requer uma boa dose de otimismo e esperança. É preciso saber que não estaremos sozinhos mesmo quando não houver mais ninguém ao nosso redor. Lucado sabe bem disso.

O autor conhece caminhos que levam as palavras ao coração dos leitores. No livro lançado pela editora Thomas Nelson, ele prepara mensagens breves, mas transformadoras, indicadas para todos os dias do ano. São textos com o tom reconfortante e bem-humorado, que, junto à mensagem das Escrituras, traz reflexões relevantes para se começar cada dia.

veja também