Quadrinhos cristãos usam história romântica para orientar jovens sobre sexualidade

A obra conta a história de Léo e Luana e aborda de forma leve a questão dos relacionamentos amorosos para os jovens. O livro é inspirado na websérie “Eu vou te esperar”, que já está em sua terceira temporada.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Sexta-feira, 12 Agosto de 2016 as 3:35

O livro será lançado no próximo sábado (13) na Saraiva Mega Store do Shopping Center Norte (São Paulo). (Foto: Divulgação).
O livro será lançado no próximo sábado (13) na Saraiva Mega Store do Shopping Center Norte (São Paulo). (Foto: Divulgação).

Todo adolescente cristão tem suas dúvidas sobre sexualidade e relacionamentos amorosos. Como lidar quando eles se deparam com esses questionamentos  especialmente quando buscam viver princípios e valores cristãos? O livro “Eu vou te esperar – em HQ” chega para auxiliar os desafios enfrentados por esta faixa etária.

O lançamento será feito pela Editora 100% Cristão neste sábado (13), a única no Brasil com foco em cultura pop cristã e especializada em histórias em quadrinhos. O roteiro da obra de 132 páginas é de Maurício Bettini, diretor da websérie e outros premiados filmes cristãos. Já as artes são de Kleverton Monteiro.

O livro é inspirado na websérie “Eu vou te esperar”, que já possui duas temporadas completas com mais de 2,5 milhões de visualizações no Youtube. O fenômeno de audiência cristão na web traz alguns personagens pouco mostrados na série, mas que na obra, ganham um arco completo de história e muito mais detalhes, sem medo de abordar com leveza assuntos que são considerados tabus.

A HQ mostra a história de Léo e Luana de forma doce e apaixonante: eles se conhecem ao participarem de um grupo que estuda o tema da espera. Ele quer se fingir de príncipe para conquistar o coração dela, mas passando uma desilusão amorosa, Luana precisa curar as suas feridas emocionais. Ao final, eles descobrem que existe um tempo certo para todas as coisas, e que a espera é uma escolha recompensada.

Lançamento

O livro será lançado no próximo sábado (13) na Saraiva Mega Store do Shopping Center Norte (São Paulo). Além da tarde de autógrafos, o evento contará com pocket show com as canções da série e bate-papo com o elenco. A oportunidade é muito rica para ministros de artes nas igrejas locais e líderes de jovens.

Serviço:
Lançamento dos quadrinhos "Eu Vou Te Esperar em HQ"
Pocket show com as canções da série e bate-papo com elenco e autor
Local: Saraiva Mega Store do Shopping Center Norte
Data: 13/08 (sábado)
Horário: 15h

veja também