Rapper cristão lança livro contando como Deus o livrou do crime e da violência

Ele era apenas mais um jovem da periferia e para ganhar espaço na sociedade entrou para o mundo do crime e da violência. Hoje, Mano Reco conta seu testemunho por meio do livro "Não é palco, é altar".

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Terça-feira, 23 Agosto de 2016 as 4:20

O lançamento do livro está marcado para acontecer no dia 3 de setembro às 16h durante a 24ª Bienal Internacional do Livro em São Paulo. (Foto: Divulgação).
O lançamento do livro está marcado para acontecer no dia 3 de setembro às 16h durante a 24ª Bienal Internacional do Livro em São Paulo. (Foto: Divulgação).

O rapper cristão Mano Reco lançará seu livro onde conta o testemunho de sua árdua vida: “Não é palco, é altar”. Denison, como era conhecido anteriormente, era só mais um jovem da periferia, sem muitos recursos. Com o objetivo de conquistar espaço na sociedade, ele buscou por fama e dinheiro a qualquer custo e entrou para o mundo do crime, promiscuidade e violência.

Paralelo a uma vida nada exemplar, o jovem sempre foi apaixonado por rap, começou sua carreia como DJ e se tornou vocalista do grupo Detentos do Rap, onde ficou por mais de seis anos. Foi então quando ele conheceu o Evangelho por meio de um curso de teologia, no qual ingressou apenas para contestar as pessoas que o evangelizavam.

Após ter um verdadeiro encontro com Deus e um longo período de transformação, decidiu cumprir o seu chamado levando uma mensagem de vida por todo o Brasil, com seu testemunho e por meio do rap, sua arte.

“Mano Reco é um homem de caráter, que abandonou uma vida de sucesso no mundo para se dedicar integralmente à obra de Deus.”, declara Ton Carfi, autor do sucesso “Porque eu te amei”. Ele também assina o prefácio do livro.

“Não é palco, é altar”, publicado pela Editora Ágape, mostra, com o testemunho impactante do autor, que existe esperança mesmo para aqueles que a vida não oferece muitas opções. “Com este livro, quero alcançar corações de pedra, fazendo essa gente perceber que existe, sim, uma saída. Sou mais um que deu certo na periferia, a prova de que qualquer um pode ter uma mudança de vida”, declara Mano Reco.

A Editora Ágape pertence ao grupo Editorial Novo Século e está no mercado desde 2011 trabalhando com categorias de cunho cristão, entre Bíblias, Biografias, Louvor e Adoração, Doutrina, Evangelismo, Devocional, Família, Liderança, Mulheres, Batalha Espiritual e Vida Cristã.

O lançamento do livro está marcado para acontecer no dia 3 de setembro às 16h durante a 24ª Bienal Internacional do Livro em São Paulo, no estande da Novo Século Editora.

veja também