30 dias de oração pelo mundo muçulmano - 'Islamização Mundial'

"Devemos orar para que os mulçumanos, que possuem tanto zelo de Deus, mas sem entendimento, possam vir ao conhecimento da verdade"

fonte: Guiame, com informações da MAIS

Atualizado: Sexta-feira, 19 Junho de 2015 as 10:09

MAIS _ oração por muçulmanos
MAIS _ oração por muçulmanos

Após iniciar os dias 30 de oração pelo mundo muçulmano com o tema 'Por que se importar com os muçulmanos?', a MAIS dá continuidade à campanha.

No segundo dia, o tema é a 'Islamização Mundial', frisando que o islã alcançou o status de maior bloco religioso de todo o mundo. "Muito disso se deve ao afinco e zelo com que países, organizações e devotos mulçumanos têm trabalhado para islamizar o mundo em que vivemos", afirma a MAIS.

Um dado relevante é que só no Paquistão, 200 mil estudantes são treinados para islamizar não-muçulmanos a cada ano.

"Precisamos orar para que o Senhor desperte e capacite sua Igreja para enfrentar o grande desafio que a nós se apresenta, de barramos a expansão das trevas, pela pregação ousada e sábia da Palavra que liberta os cativos. Devemos orar também para que os mulçumanos, que possuem tanto zelo de Deus, mas sem entendimento, possam vir ao conhecimento da verdade. Enfim, ore para que Deus desperte em sua Igreja o zelo e o fervor de levar o verdadeiro conhecimento de Deus aos mulçumanos."

 

veja também