Abrigo cristão que cuida de crianças carentes inicia obras após doação de empresa de ônibus

A instituição chamada de “Abrigo Evangélico da Pedra de Guaratiba cuida de crianças abandonadas pelos pais.

fonte: Guiame, com informações do jornal O Dia

Atualizado: Segunda-feira, 11 Julho de 2016 as 10:57

Com a verba, o abrigo tem feito realizado boas reformas, dentre delas da parte elétrica, incluindo substituição de cabeamento. (Foto: Reprodução).
Com a verba, o abrigo tem feito realizado boas reformas, dentre delas da parte elétrica, incluindo substituição de cabeamento. (Foto: Reprodução).

Um abrigo evangélico localizado em Pedra de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro conseguiu iniciar obras de melhoria na instituição com uma verba de R$ 13,5 mil. O dinheiro foi doado por uma empresa de ônibus, a Expresso Recreio.

A instituição chamada de “Abrigo Evangélico da Pedra de Guaratiba cuida de crianças abandonadas pelos pais. Ela foi beneficiada em uma campanha feita na sexta-feira que antecedeu o dia das mães. De acordo com informações, a companhia rodoviária destinou à instituição R$ 1 de cada passagem recebida dos usuários.

Com a verba, o abrigo tem feito realizado boas reformas, dentre delas da parte elétrica, incluindo substituição de cabeamento, troca de lâmpadas comuns por lâmpadas de led, cabeamento, reforma do quadro geral e das calhas.

De acordo com Vinicius Colonese, diretor da Expresso Recreio, o valor não abraça todos os custos que as crianças precisam, mas é um início. “Sabemos que o valor total não vai resolver todo o problema dessas crianças, mas é um começo. A casa necessita não apenas de auxílio financeiro, mas também de doações como fraldas e comida”, disse às vésperas da realização da campanha.

“Espero que essa semente vire um lindo jardim, porque muitas sementinhas vivem lá e precisam de oportunidades”, ressaltou. A empresa opera nove linhas de ônibus “frescões” entre a Zona Oeste e o Centro do Rio.

Os que se interessam em contribuir com o Abrigo Evangélico da Pedra de Guaratiba que fica na Rua Belchior da Fonseca, 165 ,podem entrar em contato pelo telefone: (21) 2417-1724.

veja também