AD Brás recebe mulheres de todo o Brasil no CIBEN 2014

O evento da Confederação das Irmãs Beneficentes Evangélicas Nacional se encerra nesta sexta-feira, 08/08.

fonte: Guiame

Atualizado: Sexta-feira, 8 Agosto de 2014 as 12:39

Desde o dia 05 de agosto, a Assembleia de Deus do Brás tem recebido mulheres diversos estados do Brasil em seu templo, para a realização do Encontro da CIBEN 2014 (Confederação das Irmãs Beneficentes Evangélicas Nacional).

O evento se encerrou nesta sexta-feira, 08/08 e contou com a ministração do Pr. Samuel Ferreira, Pra. Keila Ferreira, a participação das mulheres do CIBEN 2015 - que se realizará em Manaus -, da cantora Cassiane e até mesmo da presidente Dilma Rousseff, que recebeu o direito da palavra nesta manhã.

Perfil
Segundo descrição exposta no site oficial, a CIBEN é órgão normativo de ação social, cabendo-lhe a responsabilidade de estabelecer as diretrizes mestras da iniciativa em seus diferentes níveis, inspirados nos princípios fundamentais da Bíblia Sagrada e de conformidade com as exigências legais.

A Confederação é presidida pela pastora Keila Ferreira, que entre outras funções, organiza, planeja e orienta, as igrejas no que diz respeito a programas e projetos nas áreas de assistência e ação social.

www.guiame.com.br 

O evento da Confederação das Irmãs Beneficentes Evangélicas Nacional se encerra nesta sexta-feira, 08/08.

veja também