Adotando brasão semelhante ao da CBF, igreja surpreende turistas no Itaquerão

O grupo espera repetir a ação nos próximos jogos que se realizarem no Itaquerão (Arena Corinthians).

fonte: Guiame

Atualizado: Sexta-feira, 20 Junho de 2014 as 9:49

Adotando brasão semelhante ao da CBF, igreja surpreende turistas no ItaquerãoNa última quinta-feira, 19/06, os torcedores que chegavam ao Terminal Corinthians-Itaquera para ver o jogo Uruguai X Inglaterra, às 16h foram recebidos por um grupo de 60 pessoas que vestiam uma camisa amarela, semelhante à da seleção brasileira de futebol.

Não eram voluntários da Copa, muito menos representantes da comissão técnica do Brasil. Eram membros da Igreja Batista Nova Vida, que tem chamado a atenção por adotar um brasão semelhante ao da CBF.

O grupo que tinha uma intérprete para inglês e espanhol era liderado por André Souza 31 anos. O homem explicou que o objetivo era distribuir folhetos e abordar, principalmente os estrangeiros desacompanhados.

"Vamos distribuir 9.000 folhetos. A ideia é abordar os estrangeiros que estão por aqui, principalmente os que estiverem sozinhos", disse.

O grupo espera repetir a ação nos próximos jogos que se realizarem no Itaquerão (Arena Corinthians).

A estudante do ensino médio, Nicole dos Santos (14 anos) expressou sua alegria em ter o bairro escolhido como local para receber alguns dos jogos.

"Foi uma bênção. Melhorou tudo por aqui. [...] O mundo olha para Itaquera hoje", celebrou.

Com informações da Folha.com

 

veja também