ADRA é reconhecida como Utilidade Pública em Cariacica-ES

“É realmente gratificante receber este reconhecimento", diz o diretor da ADRA no estado do Espírito Santo

fonte: Guiame, com informações da ADRA

Atualizado: Terça-feira, 3 Fevereiro de 2015 as 2:41

ADRA no ES
ADRA no ES

Em Cariacica, no estado do Espírito Santo, a Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA Brasil) foi declarada como entidade de Utilidade Pública.

Há 30 anos a ADRA desenvolve ações em prol das camadas mais vulneráveis da sociedade na região, contribuindo com a melhoria na segurança alimentar, desenvolvimento econômico, educação básica, saúde primária, entre outras.

O título de Utilidade Pública municipal, através da Lei Municipal nº 5.303, publicada no Diário Oficial de Cariacica em 05 de dezembro de 2014, foi assinada pelo vereador Welington Silva (PV), autor do projeto de Lei.

Para ele, o ato é um reconhecimento do Poder Público à ADRA. “A ADRA sempre tem nos ajudado ao longo desses anos, mas, principalmente, neste último ano e por toda a ajuda prestada aos que sofreram ou ficaram desabrigados pelas fortes chuvas que castigaram o estado”, diz o vereador.

O pastor Fábio Salles, diretor regional da ADRA no Espírito Santo, celebrou o título. “É realmente gratificante receber este reconhecimento pelas ações desenvolvidas pelos profissionais e voluntários da ADRA aqui em Cariacica. Pois não poderíamos cumprir a nossa missão sem começar primeiro pelos nossos vizinhos, pelos nossos amigos, pela nossa cidade.”

veja também