Agência Adventista recebe elogio da Embaixada do Nepal por trabalho humanitário após terremoto

"Conheço o excelente trabalho que a ADRA realiza no Nepal", diz Rishi Raj Acharya

fonte: Guiame, com informações da ADRA

Atualizado: Quarta-feira, 27 Maio de 2015 as 12:23

ADRA no Nepal
ADRA no Nepal

Rishi Raj Acharya (à direita na foto), segundo secretário da embaixada do Nepal no Brasil, elogiou o trabalho da Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA Brasil) após o terremoto que atingiu o país.

"Conheço o excelente trabalho que a ADRA realiza no Nepal na área de saúde", disse Acharya em evento que promoveu o encontro dele com a equipe da ADRA em Brasília-DF.

Representante do Nepal deu uma palavra de encorajamento em prol da recuperação do país. “O Nepal sofreu bastante com esse terremoto, mas não vai ficar assim. Ele é mais forte que o terremoto e com a ajuda de amigos e parceiros o país irá sair dessa.”

Mais de 60 mil pessoas já estão beneficiadas com kits de higiene, abrigo, alimentos, filtros de água e assistência médica através do trabalho da ADRA.

Jefferson Kern (à esquerda na foto), diretor da ADRA Brasil, frisa a necessidade da continuidade do trabalho. “Neste momento muitas organizações estão deixando a região, mas ainda há muito a ser feito pelas famílias no Nepal e nós, como organização, continuaremos trabalhando para diminuir o sofrimento de quem mais necessita.”

 

veja também