'Ajude a Sofia' - Famosos se mobilizam em prol de cirurgia da criança no exterior

Desde que descobriu a doença, a família da criança mobilizou as redes sociais com uma campanha para pedir ajuda financeira para conseguir uma viagem até os Estados Unidos

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Segunda-feira, 16 Junho de 2014 as 11:54

Sofia - ajude a SofiaCom a síndrome de Berdon, uma doença rara, a pequena Sofia, de Votorantim (SP), precisa de um transplante multivisceral.

Nenhum hospital realizou esse tipo de procedimento em crianças com menos de 10 quilos com sucesso, então a criança deve passar pelo procedimento cirúrgico fora do país, no valor de R$ 2 milhões.

Desde que descobriu a doença, a família da criança mobilizou as redes sociais com uma campanha para pedir ajuda financeira para conseguir uma viagem até os Estados Unidos. A página entitulada "Ajude a Sofia", criada para divulgar a história da criança, já foi curtida mais de 320 mil vezes.

Alguns famosos participam a apoiam a campanha. Entre eles: Zezé Di Camargo e Luciano, Caio Castro, Negra Li, Rick e Renner, Simony.

O jogador Fred, da seleção brasileira, também entrou na luta por Sofia. Ele gravou um vídeo de apoio à campanha e doou a camisa 9 que usou na estreia da seleção na Copa autografada por todos os jogadores. Assista aqui.


Para ajudar a Sofia, você pode doar pelos seguintes meios:
Patrícia Lacerda da Silva
Banco do Brasil
CPF: 018.597.873.80
Agência: 0995-4
Conta Corrente 40.941-3
______________________________________
Banco Caixa Econômica Federal
Agência: 2084-2
Conta Poupança: 829-5
Patricia Lacerda da Silva

savesofia.org para quem está fora do Brasil

veja também