Após cenas de Grazi Massafera em 'Verdades Secretas', JMN destaca que trabalho missionário na Cracolândia é real

"Esta é uma realidade que nossos missionários, radicais e voluntários vivenciam diariamente ao levar a mensagem de libertação e salvação aos dependentes químicos", diz a Junta de Missões

fonte: Guiame

Atualizado: Quarta-feira, 23 Setembro de 2015 as 5:14

Grazi Massafera em Verdades Secretas
Grazi Massafera em Verdades Secretas

A Rede Globo vem exibindo, em 'Verdades Secretas', cenas que mostram a realidade da Cracolândia, em São Paulo. Nesta terça-feira (22), a emissora levou ao ar cenas fortes interpretadas pela atriz Grazi Massafera.

Vivendo em estado lastimável, a personagem Larissa é violentada e, em seguida, novamente abordada pelo missionário que distribui alimento e prega paz e salvação na região.

A Junta de Missões Nacionais publicou uma nota hoje (23) lembrando que esse trabalho missionário realmente existe na Cracolândia e é chamado Cristolândia.

"Esta é uma realidade que nossos missionários, radicais e voluntários vivenciam diariamente ao levar a mensagem de libertação e salvação aos dependentes químicos em meio ao caos humano que é uma cracolândia.
É na Missão Batista Cristolândia que temos desenvolvido este trabalho. Hoje desenvolvemos as ações em 7 capitais do país com 35 unidades de recuperação e assistência aos dependentes químicos e abrigamos temporariamente 850 pessoas. Também realizamos 150 mil atendimentos por ano e distribuímos 5 mil refeições por dia. Transformação de vidas por meio do Evangelho de Cristo Jesus!", diz a JMN.

Você pode colaborar com o trabalho da Cristolândia contribuindo mensalmente. Enviando SMS para 28908 com a palavra MISSÕES, a organização entrará em contato para finalizar o cadastro.

 

 

veja também