Campanha de oração pelo mundo muçulmano: Al Qaeda e terrorismo

"Oremos incessantemente para que estes grupos jihadistas, não apenas a Al Qaeda, mas o ISIS, o Boko Haram, o Al Shabab e tantos outros, sejam desmantelados"

fonte: Guiame, com informações da MAIS

Atualizado: Quarta-feira, 8 Julho de 2015 as 3:14

MAIS _ oração por muçulmanos

O ataque às Torres Gêmeas, em 11 de setembro de 2001, transformou a Al Qaeda no grupo terrorista mais perigoso já visto.

Fundado por Osama Bin Laden, em 1988, no Afeganistão, o grupo jihadista islâmico entrou para a história após dois aviões se chocarem com os prédios de Nova Iorque.

O estabelecimento do estado islâmico com a implementação da Lei da Sharia era o objetivo do grupo terrorista.

Nesta quarta-feira (8), a Al Qaeda é o tema da oração na campanha pelo Mundo Muçulmano, da Missão em Apoio à Igreja Sofredora - MAIS.

"Oremos incessantemente para que estes grupos jihadistas, não apenas a Al Qaeda, mas o ISIS, o Boko Haram, o Al Shabab e tantos outros, sejam desmantelados e todos os atentados por eles orquestrados sejam frustrados. Ore pelos governantes mundiais para que Deus dê a eles sabedoria e coragem para se posicionar de forma prática em favor das populações que tem sido alvo e refém destes grupos."

Além disso, a MAIS pede: "Ore para que a PALAVRA que é viva e eficaz chegue ao coração de cada muçulmano, inclusive dos jihadistas. Ore para que a Igreja de Cristo pare de temer o que nos podem fazer estes homens e tenha a fé e a coragem que um dia teve Ananias, quando foi ao encontro do perseguidor Saulo, como descrito em Atos 9, para ser o instrumento de Deus a lhe abrir os olhos para a verdade libertadora de Cristo. Ore para que Deus desperte o seu coração para que você, que lê este texto, seja o instrumento que Deus vai usar."

 

veja também