Campanha de oração pelo mundo muçulmano: Boko Haram e o terror na Nigéria

"Clame, suplique, se humilhe e chore perante o Senhor para que Ele possa mudar a sorte da igreja perseguida e sofredora da Nigéria e de toda a África"

fonte: Guiame, com informações da MAIS

Atualizado: Sexta-feira, 10 Julho de 2015 as 3:05

MAIS _ oração por muçulmanos

O Boko Haram é um grupo jihadista islâmico fundado em 2002 na Nigéria. Assim como o ISIS (Estado Islâmico) e a Al Qaeda, o grupo tem por objetivo implantar o estado islâmico com a Lei da Sharia.

Agindo de forma cruel com os considerados infiéis, o Boko Haram espalha terror principalmente no meio da população cristã com ataques violentos.

Contrário à educação para mulheres, o grupo ganhou ainda mais destaque ao sequestrar mais de 200 meninas nigerianas em abril de 2014.

O Boko Haram é o tema da oração desta sexta-feira (10) da campanha da Missão em Apoio à Igreja Sofredora - MAIS pelo mundo muçulmano. "Clame, suplique, se humilhe e chore perante o Senhor para que Ele possa mudar a sorte da igreja perseguida e sofredora da Nigéria e de toda a África. Peça ao Espírito Santo que conforte, console e fortaleça os pais que têm perdido seus filhos e todos que tem perdido seus entes queridos. Clame ao Senhor para que proteja a sua igreja, para que preserve e livre as meninas que são o principal alvo deste grupo."

"Ore também pelos integrantes do Boko Haram, tão insuflados pelo ódio e pelo terror, para que a misericórdia e a graça de Cristo os alcance, para que sejam libertos de toda influência demoníaca, que tenham seus olhos, ouvidos e corações abertos pelo evangelho, que se arrependam e deixem as trevas e o ódio para traz", completa a MAIS.

 

veja também