"Casas do Livre Ser, em Teresina-PI, estão ficando prontas", testemunha Juliano Son

"Em breve, sabemos que os desafios serão maiores', afirma o líder do ministério Livres

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Terça-feira, 4 Novembro de 2014 as 4:04

Livre Ser PiauíNa última semana, Juliano Son publicou em sua página no Facebook uma prestação de contas a respeito do projeto Livre Ser Piauí.

O projeto Livre Ser já existe há alguns anos em São Paulo e agora está sendo estruturado no Piauí, local em que Juliano Son mora agora com a família. Confira o que ele escreveu sobre o trabalho:

E as casas do Centro de Acolhimento Livre Ser, em Teresina/PI, estão ficando prontas! Cada uma delas tem 300 m2 e, seguindo normas, acolherá 20 crianças por casa.

Esperávamos que o tempo de construção fosse mais curto, mas o tempo de gestação tem o seu papel. Esperamos em breve poder acolher e passar a cuidar de crianças vítimas da orfandade, do abandono, do abuso...

Os mais próximos sabem que o trabalho começou e continua a acontecer na capital de São Paulo. Foi em março 2008 que recebemos as primeiras crianças. Não conseguíamos dormir por conta da expectativa, mas elas chegaram e mudaram a vida de muitos.

O trabalho completará 7 anos de existência, e apesar dos poucos pães e peixes que tínhamos, Ele nunca deixou faltar nada a essas crianças e adolescentes.

Em breve, sabemos que os desafios serão maiores, mas sabemos também que podemos e devemos esperar grandes coisas de um grande Deus!

A Ele o nosso louvor, respirar e ser!

Continuem orando conosco!

 

veja também