Cheios do amor e da graça de Deus

Ore para que os cristãos perseguidos por sua fé sejam cheios do amor e da graça de Deus ao ponto de aquecer o coração de todos à sua volta

fonte: Portas Abertas

Atualizado: Terça-feira, 15 Julho de 2014 as 11:42

Ramadã_7"Que o Senhor faça crescer e transbordar o amor que vocês têm uns para com os outros e para com todos." 1Tessalonicenses 3.12a

Zinaida Vilchinskaya já era avó quando foi presa portando um livro cristão. Ela compartilha um episódio comovente de como um cristão pode encorajar outro a permanecer firme em sua fé durante circunstâncias difíceis.

"Quando a polícia me levou para a delegacia, fui colocada em uma cela muito fria, com beliches de ferro. Os guardas levaram o meu cachecol e casaco, e eu estava deitada somente com a roupa do corpo, bastante fina. Eu tremia de frio. Mesmo assim, comecei a orar. Quando a minha companheira de cela me viu orando, ela também ficou de joelhos e disse: 'Oh, eu não posso suportar isso. Estou congelando também.’ E então ela começou a chorar baixinho".

"’Deus’, eu orei, ’se o Senhor quiser que eu seja congelada aqui, que a sua vontade seja feita; apenas me permita suportar isso com amor, submissão e humildade. Mas o Senhor pode me ajudar. Pode até mesmo tirar-me daqui, se essa for a sua vontade.’"

"Eu me deitei e comecei a sentir muito calor. Eu disse à outra mulher: ‘Deixe-me colocar meu braço em volta de você. Juntas, nos aqueceremos’. Mais tarde, quando eles nos transferiram para celas diferentes, ela disse a todos: 'Deus aqueceu a tia Zhenya, como eles me chamavam, e ela me aqueceu.’"

Pedido de oração

Ore para que os cristãos perseguidos por sua fé sejam cheios do amor e da graça de Deus ao ponto de aquecer o coração de todos à sua volta.

 

veja também