"Classificados" de missão

Precisa-se de...

fonte: Ultimato jovem

Atualizado: Quarta-feira, 23 Abril de 2014 as 4:33

classificados1. Precisa-se de cirurgião geral em Bangladesh

Um hospital rural em Bangladesh – que serve a Deus servindo os pobres – precisa de um cirurgião geral para substituir outro em férias. Assim como no hospital, nossa organização também realiza pesquisas, desenvolve trabalhos comunitários e dirige uma escola. Há muitas pessoas pobres em nossa comunidade, que contam com os nossos serviços na área médica. Nós precisamos de um cirurgião geral habilidoso, que possa fazer diferentes tipos de cirurgia e atender emergências em plantões noturnos (não muito frequentes). 3 meses é um tempo ideal.

2. Precisa-se de professoras meninas surdas no Oriente Médio

O Centro de Aprendizagem no Oriente Médio foi criado em 2002 com o sonho de oferecer um programa adequado para crianças surdas e suas famílias, para proporcionar às crianças um bom começo na vida, capacitando-as para um futuro melhor. Estamos à procura de uma voluntária para trabalhar em uma casa para meninas surdas, onde deverá ajudá-las durante as manhãs e supervisioná-las à noite. Esta colocação requer moradia no local de trabalho.

3. Precisa-se de um pastor no sul da Ásia

Estamos à procura de um pastor para um país no sul da Ásia. Esta é uma igreja internacional fundada em 1986 por empresários estrangeiros e representantes consulares, que queriam ter um lugar onde se sentissem à vontade para cultuar. Atualmente, a congregação é composta de cidadãos de uma variedade de países e há muitas oportunidades de servir na cidade, além do ministério dentro da congregação. Algumas das principais funções do pastor são liderar o culto de domingo, as reuniões de oração e de estudos bíblicos, encorajar/pastorear os membros da igreja em seus ministérios e dar suporte para estrangeiros e comunidades locais. O pastor é requerido inicialmente para um período de 6 meses, com a opção de estender-se por longo prazo, em caso de concordância mútua. Os candidatos devem ser diplomados em alguma área de ministério bíblico, ter experiência em ministrar a uma comunidade culturalmente diversificada, com muitas pessoas que não falam Inglês como sua língua nativa, ter experiência transcultural e algum apoio financeiro externo. Um pequeno salário é fornecido.

Nota: informações fornecidas pela Interserve Brasil.

 

veja também