Clube de Desbravadores do PR recebe Comenda em Câmara de Vereadores

“Creio que este prêmio conferido ao Clube é o reconhecimento do trabalho dos desbravadores de Campo Mourão", disse o representante Daniel Pires

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Terça-feira, 19 Agosto de 2014 as 3:42

Desbravadores _ Campo MourãoNo último sábado, dia 16 de agosto, a A Igreja Adventista do Sétimo Dia do jardim Lar Paraná, em Campo Mourão-PR, participou de uma sessão solene na Câmara de Vereadores.

Foi entregue ao Clube Órion de Desbravadores a Comenda 10 de Outubro. De acordo com o regional de Desbravadores Daniel Pires, o clube tem exercido um papel importante na comunidade. “O Clube Órion tem participado ativamente dos projetos e ações sociais desenvolvidos pelo município. Ao longo dos anos, o clube tem se destacado e leva o nome dos desbravadores por onde passa”, explica.

Além de integrantes do Clube homenageado, a cerimônia reuniu membros da igreja, lideranças comunitárias e autoridades. A entrega da honraria ao diretor do Clube, Eric Elder de Souza Dimas, foi feita pelo vereador Toninho Machado e pela prefeita Regina Dubay.

Criador do projeto de resolução que condecona o Clube Órion, o vereador Toninho Machado, destaca o trabalho feito. “A missão dos desbravadores é levar a mensagem de Jesus aos meninos e meninas de uma forma diferente, através das aventuras que o Clube proporciona. Entre elas, caminhadas, acampamentos, especialidades da natureza, projetos sociais e ações comunitárias, entre outras”, diz ele.

“Creio que este prêmio conferido ao Clube é o reconhecimento do trabalho dos desbravadores de Campo Mourão. Acredito que o Órion está cumprindo, fielmente, a missão deixada por Jesus e que faz parte de nossos ideais que é: Salvar do pecado e Guiar no Serviço", enfatizou Daniel Pires.


com informações de adventistas.org

 

 

veja também